Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Visando confronto contra o CSA, Bonamigo testa Adalberto e Pedro Carmona no time titular do Fortaleza
 
Com a necessidade de fazer alterações no time titular, o técnico Paulo Bonamigo já deu indícios dos substitutos de Bruno Melo e Éverton, que estão suspensos e não poderão atuar diante do CSA, na próxima segunda-feira, 26.

Fortaleza contrata lateral esquerdo Guilherme Santos
 
Guilherme Santos é o novo reforço do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo, que estava atuando no Chipre, se apresenta ao clube já nesta quinta-feira, 22, para fazer exames médicos e avaliações físicas.
 
A demora em anunciar o atleta se deu pela espera da abertura da janela internacional, que aconteceu na terça-feira, 20. Guilherme vem para suprir uma carência no elenco do Fortaleza, que até então só tinha Bruno Melo como lateral esquerdo. 
 

Grêmio vence Coxa na Arena e segue na cola do Timão
 
No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa do Campeonato Brasileiro Série A quem se deu melhor foi o time que marca gols. Jogando na Arena, o Grêmio venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0 e chegou a 22 pontos, na cola do líder Corinthians, que soma 23. Os gols gremistas foram marcados por Pedro Rocha e Fernandinho.
 

Guerrero faz três e Fla massacra a Chape na Ilha do Urubu
 
Com grande atuação de Paolo Guerrero e Diego, o Flamengo não encontrou dificuldades para golear a Chapecoense por 5 a 1 em partida disputada na noite desta quinta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O resultado fez o rubro-negro da Gávea chegar aos 14 pontos ganhos e subir para a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense completou o terceiro jogo sem vitória na competição e caiu para a décima colocação, com 13 pontos ganhos.

Ponte bate o Cruzeiro e segue 100% em Campinas
 
Depois de um jogo eletrizante contra o Grêmio, terminando empatado em 3 a 3, o que se esperava do Cruzeiro era mais uma grande apresentação diante da Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Pelo lado da Macaca, era esperado também uma apresentação melhor, já que a equipe faz um bom Campeonato Brasileiro. O que se viu, entretanto, foi um jogo ruim e com poucas chances, que acabou sendo vencido pelos donos da casa por 1 a 0, com gol salvador de Lucca.
 

Corinthians vence o Bahia e passa mais uma rodada na liderança
 
Mesmo sem uma apresentação empolgante, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite desta quinta-feira, em Itaquera. A vítima foi o Bahia, derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de cobertura) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado – Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes.
 

Flu se aproveita das falhas da defesa adversária  e goleia Avaí na Ressacada 
 

Atlético-MG e Sport empatam no Horto: 2 x 2 
 

Atlético-MG e Sport empatam no Horto: 2 x 2 
 

Palmeiras derrota Atlético-GO vence a segunda consecutiva na Série A 

 

Páginas


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 7500 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256