Notícias - Eternamente Futebol

Palmeiras atropela Bolívar e garante vaga antecipada nas oitavas da Libertadores

Com o esperado primeiro gol de Rony, o Palmeiras assegurou sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. No Allianz Parque, o time alviverde deslanchou no segundo tempo e atropelou o Bolívar com um triunfo por 5 a 0.
Com 13 pontos ganhos, o ainda invicto Palmeiras lidera o Grupo B, completado por Guaraní (7), Bolívar (4) e Tigre (1). Nesta quinta-feira, o time argentino ainda recebe o adversário paraguaio, mas a equipe brasileira não sai mais da zona de classificação às oitavas de final.

Com gols de Gilberto e Élber, Bahia vence o Botafogo e encerra longo jejum de nove jogos

O Bahia enfim acabou com a agonia. Após um longo jejum de nove partidas, o Esquadrão de Aço bateu o Botafogo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (30) em pleno estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Considerados como dúvidas até momentos antes do jogo, os atacantes Élber e Gilberto colocaram a bola na rede.Pedro Raul descontou para o time da casa.

FLAMENGO GOLEIA DEL VALLE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

Após a goleada sofrida em Quito por 5 a 0 - a pior da história do clube na Libertadores -, o Flamengo deu a resposta nesta quarta no Maracanã: vitória por 4 a 0 com atuação de gala dos garotos do Ninho e das estrelas do elenco. Se não devolveu placar tão elástico, o Rubro-Negro, com 12 pontos, pôde celebrar a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

Fortaleza vence Clássico-Rei com gol nos acréscimos no 1º jogo da final do Cearense

Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 nesta quarta-feira (30) pelo 1º jogo da final do Campeonato Cearense, na Arena Castelão. Tinga marcou o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo após Bruno Melo (35') e Rafael Sóbis (50') marcarem no 1º tempo. O Leão pode perder por um gol de diferença no 2º jogo para garantir o título.

Bayern vence o Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha

Bayern de Munique venceu o Dortmund por 3 x 2 na Allianz Arena nesta quarta-feira (30) e sagrou-se campeão da Supercopa da Alemanha 2020.

Confiança e Brasil de Pelotas empatam no Batistão

Em um jogo bastante equilibrado na Arena Batistão, Confiança e Brasil de Pelotas ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá derrota Náutico e amplia vantagem na liderança da Série B

O Cuiabá segue sem perder dentro da Arena Pantanal. O clube do Mato Grosso derrotou o Náutico por 1 a 0 na noite desta terça-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com gol de Jenison - o atacante marcou seu segundo gol em 12 partidas na competição.

Athletico empata na Arena e garante vaga às oitavas da Libertadores

O Athletico Paranaense está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. A vaga foi garantida nessa terça-feira (dia 29) à noite, na Arena da Baixada, com o empate em 0 a 0 com o Jorge Wilstermann, pela 5ª rodada da fase de grupos. Com o resultado, o time paranaense ficou na liderança isolada, com 10 pontos, seguido por Wilstermann (7), Peñarol (6) e Colo-Colo (6). Na 6ª e última rodada da fase de grupos, o Furacão joga no Uruguai, contra o Peñarol.

Páginas