Notícias - Eternamente Futebol

Ceni não define se fica no Fortaleza ou se vai para o Athletico do Paraná

A novela "Ceni fica ou sai" ganha mais um capítulo e deverá ser definida hoje, sábado. A expectativa era de uma resposta definitiva até ontem, como afirmado pelo próprio treinador e também pelo presidente do Tricolor, Marcelo Paz. Ambos garantiram que o prazo estava definido em contrato e seria cumprido impreterivelmente.
 
Entretanto, até o fechamento desta edição, já à noite e sem nenhuma resposta das partes envolvidas na negociação, a reportagem consultou o presidente leonino se já havia uma resposta. "Ainda não", afirmou Marcelo Paz. A situação segue indefinida.

Luan perto do Corinthians e Pedro Rocha pode fechar com o Flamengo

Luan perto do Corinthians e Pedro Rocha pode fechar com o Flamengo: veja as principais notícias do Mercado da Bola nesta sexta (13)

River é campeão, e Santos não será cabeça de chave na Libertadores

O River Plate foi campeão da Copa da Argentina ao vencer o Central Córdoba por 3 a 0 na noite desta sexta-feira. E a notícia foi ruim para o Santos…
Explica-se: o River alcançou vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América ao levantar a taça. E possui maior pontuação no ranking da Conmebol, “roubando” do Peixe o último posto de cabeça de chave.

Com quedas inéditas, veja como ficou o ranking de rebaixamentos no futebol brasileiro

A derrota para o Palmeiras, no último domingo, fez o Cruzeiro ser rebaixado pela primeira vez em sua história e entrar para o ingrato grupo de times que já caíram no Campeonato Brasileiro. No entanto, se serve de consolo para os mineiros, a lista é extensa. Dos campeões da Série A, por exemplo, apenas Flamengo, São Paulo e Santos se mantêm firmes como os únicos a nunca terem sido rebaixados.
 
Para ver a matéria original , clique aqui:https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/com-quedas-ineditas-veja-como-ficou-o-ranking-de-rebaixamentos-no-futebol-brasileiro.ghtml?fbclid=IwAR3wZqLX1E2plUzV45OXZGwOf7CwxASF_QU-Cg0BKMROD8L667V_BrO9Ms8

À espera de Coudet, Internacional libera 10 jogadores

O Internacional está passando por uma reformulação para a próxima temporada. Com Eduardo Coudet sendo o novo técnico e sem fazer nenhuma contratação até aqui, o Colorado já liberou dez atletas para trocarem de clube em 2020.

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Vasco

Por meio de um comunicado distribuído por sua assessoria de imprensa, o treinador fez agradecimento à torcida e à direção do clube.
Luxemburgo tinha conversas para renovar, que estavam até avançadas, mas nesta sexta-feira (13), a negociação se encerrou sem acordo e culminou na saída dele do clube.
O técnico enfatiza que a sua pedida de renovação não foi calcada na parte financeira, mas também deixa claro que houve uma diferença substancial entre o que o Vasco julgou que poderia oferecer a ele e o que ele imaginava ser justo.

Sampaoli pede gerente do Santos em sua comissão técnica caso acerte com o Palmeiras

O técnico Jorge Sampaoli quer levar o gerente de futebol do Santos, Gabriel Andreata, em sua comissão técnica caso chegue a um acordo com o Palmeiras – o clube aguarda uma resposta do treinador após se reunir com ele no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Felipe Alves recusa proposta do Ceará e renova com o Fortaleza até 2021

O GOLEIRO FELIPE ALVES FICARÁ NO FORTALEZA EM 2020. O ARQUEIRO, QUE FOI UM DOS DESTAQUES DO TIME NA TEMPORADA, RECEBEU PROPOSTA DO RIVAL CEARÁ, QUE FOI CONFIRMADA PELO PRÓPRIO PRESIDENTE DO ALVINEGRO, ROBINSON DE CASTRO. ENTRETANTO, FELIPE OPTOU POR PERMANECER NO LEÃO DO PICI.

Páginas