Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Inter vence Chape e retoma G4 do Brasileiro da Série A 
 
Após perder o título da Copa do Brasil dentro de casa no meio da semana, o Internacional reencontrou sua torcida no Beira-Rio na manhã deste domingo e conseguiu dar uma resposta, ainda que suada, a algumas vaias insistentes no local. Contra a Chapecoense, vice-lanterna, venceu por 1 a 0, com outros dois gols anulados pelo VAR, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 

Grêmio passeia no 2º tempo e goleia o Santos na Vila Belmiro 
 
Tricolor segurou o Peixe no primeiro tempo, voltou melhor do intervalo e fez 3 a 0 sobre os donos da casa. Grêmio encosta no G6 e Peixe vê Flamengo disparar na liderança
 

Em jogo de três expulsões, CRB vence o Coritiba no Couto Pereira
 
Visitando o Coritiba no Couto Pereira na noite deste sábado, o CRB conseguiu mais um bom resultado fora de casa e venceu por 2 a 0. A partida que encerrou a 23ª rodada da Série B colocou a equipe alagoana no G4, enquanto o Coxa cai para a oitava posição.
 

Braga goleia o Londrina e mantém vantagem na liderança
 

Bahia é derrotado pelo Corinthians e encerra sequência invicta no Brasileirão
 
Teve fim a invencibilidade de nove jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), a equipe tricolor perdeu por 2 a 1 no Itaquerão, em jogo válido pela 20ª rodada da competição nacional. Vagner Love e Clayson marcaram para o alvinegro, enquanto o Esquadrão de Aço marcou com Gilberto.
 
O revés mantém o Bahia com 31 pontos, na sétima posição. O próximo desafio da equipe será na próxima quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.
 
 

Flamengo vence no Mineirão, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro
 

Athletico bate o Inter no Beira-Rio e fica com o título da Copa do Brasil
 
Furacão saiu na frente com Léo Cittadini, sofreu o empate com Nico López, mas soube 'jogar o jogo' no tempo complementar e garante taça inédita
 
A Copa do Brasil 2019 tem vermelho e preto como suas cores oficiais. Em jogo onde conseguiu se segurar na defesa e ser mais ofensivo na etapa final, o Athletico-PR construiu uma bonita vitória por 2 a 1 sobre o Internacional e faturou pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil no Beira-Rio. 

CHANCE RELÂMPAGO

Cristiano Ronaldo decide, Juventus vence de virada e seca Inter para seguir líder
 

gol mal anulado, quebra série invicta do Paraná e deixa a Zona de queda após 17 rodadas
 

Com gol de Pablo no fim, São Paulo bate o Botafogo e encerra jejum

Páginas