Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Vitória é goleado pelo Cruzeiro e se encaminha para a Série B
 

Vitória perde para o Cruzeiro e segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro

 

por Glauber Guerra

 

 

Palmeiras goleia América-MG e garante taça com vitória no domingo 
 
O Palmeiras precisa de apenas mais dois pontos para conquistar o Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, com uma atuação brilhante de Dudu, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari goleou o América-MG por 4 a 0 e deu um passo decisivo rumo ao título.
 

Atlético segura pressão do Inter, vence fora de casa e coloca um pé na Libertadores-19
 
 
Uma trinca de vitórias capaz de tornar a Libertadores 2019 praticamente uma realidade. Em grande triunfo na noite desta quarta-feira (21), o Atlético venceu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1. Sabendo suportar grande sufoco imprimido pelos Colorados, o Galo contou com atuação iluminada do meia-armador Juan Cazares. Ele abriu o placar para os alvinegros e fez o passe para o gol da vitória - de David Terans - já nos acréscimos. D'Alessandro, de pênalti, havia feito 1 a 1.

Flu e Ceará empatam no Maracanã e seguem ameaçados
 
Em partida fraca tecnicamente e sob chuva, Fluminense e Ceará ficaram no empate por 0 a 0, nesta segunda-feira, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegaram a 42 pontos. Já os cearenses, com 39, se afastaram um pouco mais da degola. No entanto, ambos seguem próximos dos quatro últimos do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras só empata com rebaixado Paraná, mas mantém vantagem na ponta
 
O Palmeiras entrou em campo no Estádio do Café lotado de alviverdes em Londrina, neste domingo, como líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e apesar da atuação ruim e empate decepcionante por 1 a 1 com o rebaixado Paraná, a situação se manteve. Agora, o principal perseguidor do Palestra é o Flamengo, que venceu o Sport. O Inter, após derrota para o Botafogo, está seis pontos atrás do líder restando três jogos para o final do Campeonato Brasileiro.
 

Bota vence, se livra da queda e complica o Inter
 

Diego. Souza retorna com gol e dá vitória ao São Paulo contra o Cruzeiro
 

Grêmio vence a Chape em Porto Alegre e se mantém no G4
 
 

 

Fla vence o Sport com um a menos e volta a sonhar com o título
 
Flamengo conquistou uma importante e dramática vitória na tarde desse domingo em cima do Sport Recife, na lotada Ilha do Retiro, em Pernambuco. Mesmo com a expulsão de Lucas Paquetá, os flamenguistas tiveram força para arrancar o placar de 1 a 0, graças a gol de Willian Arão.
 

América-MG vence e renova a  esperança de fugir da Zona de queda 
 
O América encerrou o jejum de vitórias, em sua intensa luta contra o rebaixamento para a Série B, com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na tarde deste domingo, no Independência. A estrela da tarde foi o atacante Matheusinho que marcou o tento da vitória alviverde. Ele contou, após o duelo, que jogou no sacrifício.
 

Páginas