Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Furacão vence o Flu e quebra sequência negativa no Brasileirão da Série A 
 
O Atlético Paranaense reencontrou o caminho das vitorias após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e bateu o Fluminense por 3 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação. Já o Tricolor, com 31 pontos, é o nono colocado.
 

 

Corinthians vira na Arena, continua na parte de cima da tabela e mantém o Sport na Zona de queda 
 
O Corinthians conseguiu uma emocionante vitória na noite deste domingo, a primeira do técnico Jair Ventura no comando da equipe. Depois de sair atrás em um lance infeliz do zagueiro Henrique, que cometeu pênalti e deu a chance para Hernane abrir o placar. Contando com grande atuação do meia Jadson, autor de um dos gols, o Alvinegro chegou ao 2 a 1 com Danilo Avelar, aos 44 minutos do segundo tempo.
 

Melhor visitante, São Paulo segura empate com Santos na Vila e dorme na liderança
 
Santos e São Paulo fizeram um clássico tenso e de ataque contra defesa, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Empurrado por sua torcida, o Peixe buscou mais o jogo, criou chances de gol, mas não conseguiu furar o sólido sistema defensivo do Tricolor, que segurou o empate por 0 a 0, finalizado com 11 cartões amarelos.
 

Em clássico frustrante, Cruzeiro e Atlético-MG ficam no zero em Minas
 

Em jogo quente e de cinco gols, Criciúma bate Avaí no clássico catarinense
 

 

Guarani derrota Juventude e encosta no G4 da Série B
 
O Guarani venceu nesta quinta-feira o Juventude por 1 a 0 no Estádio Brinco de Ouro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Numa partida de forte marcação e com raras chances de gols, os donos da casa foram mais eficientes na oportunidade que tiveram através de uma penalidade convertida por Bruno Mendes. Por sua vez, os gaúchos completaram dez partidas sem vencer na competição. Para o Bugre segue vivo o sonho de subir
para divisão de elite.
 

No Rei Pelé, CSA leva virada do Vila e perde chance de liderar a Série B
 

Bota vence o América-MG e se afasta da Zona de queda 
 
Botafogo aproveitou o fator casa e derrotou por 1 a 0 o América-MG, neste domingo, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 29 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já os mineiros seguem com 30, no meio da tabela de classificação da Série A.
 

Vasco e Fla  empatam clássico agitado em Brasília 
 

Páginas