Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Pelé é internado e não comparecerá à cerimônia em Londres
 
 
A Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA), divulgou nesta sexta que Pelé, 77 anos, foi internado e não poderá viajar para Londres para homenagem.
 
O texto afirma que “Pelé foi levado a um hospital no Brasil, onde, submetido a diversos exames, foi diagnosticado com exaustão severa”.
 
Ainda segundo a publicação, a situação não parece grave, mas o Rei do Futebolpermanecerá hospitalizado.
 

Atual campeão, Bahia perde do Botafogo-PB na estreia da Copa do Nordeste
 
 
O reencontro do Bahia e do técnico Guto Ferreira nesta quinta-feira, 18, com a torcida em 2018 resultou em uma noite para se esquecer. Desentrosado e com alguns jogadores em noite nada inspirada, o Esquadrão foi derrotado pelo Botafogo da Paraíba por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O gol dos paraibanos foi marcado por Allan Dias, logo aos cinco minutos da etapa inicial.
 

Jonatas Belusso rescinde contrato com time árabe e deve ser anunciado como reforço do Fortaleza 
 
 
Apalavrado e com bases salariais acertadas com o Fortaleza desde o início do mês, o atacante Jonatas Belusso está cada vez mais perto de assinar com o Leão. O entrave para o fechamento da negociação - a liberação por parte do Al Shabab - foi desfeito nesta quinta-feira (18), com o oficialização da rescisão de contrato do atleta com o time árabe. Livre, o atacante está a caminho do Pici e é aguardado na capital cearense para assinar com o Leão.

Com  duas expulsões e quatro gols, Náutico e Altos empatam na estreia
 

Com quatro gols na estreia, Gustavo iguala marca de Rinaldo no Fortaleza
 
Com quatro gols na estreia, Gustavo iguala marca de Rinaldo no Fortaleza
 
O último jogador do Fortaleza a marcar quatro gols em um jogo havia sido Rinaldo, em 2006, em Clássico-Rei contra o Ceará
Os quatro gols de Gustavo contra o Uniclinic fizeram o jogador quebrar um feito histórico: desde 2006 nenhum jogador do Fortaleza marcava quatro gols na mesma partida.
 
 

Corinthians leva golaço da Ponte e perde no Pacaembu
 
Tomás Rosolino - São Paulo , SP
 
 
O Corinthians teve até bom volume de jogo e criou algumas oportunidades, mas foi incapaz de superar uma bem montada Ponte Preta, que chegou ao seu gol em lindo lance do garoto Saraiva. Com direito a pênalti perdido por Jadson, até então o melhor em campo, o Alvinegro não conseguiu vazar o instável goleiro Ivan durante os 90 minutos de bola rolando e perdeu por 1 a 0 para a Macaca, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
 

Fla estreia no Cariocão com vitória sobre o Volta Redonda
 
O Flamengo foi o primeiro clube considerado grande a não tropeçar na primeira rodada do Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o Rubro-negro da Gávea derrotou o Volta Redonda por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B da competição. O Voltaço é o lanterna da chave sem qualquer ponto conquistado.
 

Fora de casa, Santos vence o Linense por 3 a 0 na estreia no Paulistão
 
O Santos estreou com pé direito no Campeonato Paulista. Na estreia do técnico Jair Ventura, o Peixe venceu o Linense, em Lins, por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Arthur Gomes (2) e Rodrigão.
 
Mesmo sem a condição física ideal no começo da temporada, o alvinegro controlou o jogo desde os primeiros minutos. A qualidade técnica da equipe fez a diferença no Estádio Gilbertão.
 

Reservas jogam mal e São Paulo leva 2 a 0 na estreia do Paulistão
 
A temporada de 2018 não começou bem para o São Paulo. Na noite desta quarta-feira, com um time repleto de garotos e reservas, o Tricolor mostrou desentrosamento e perdeu para o São Bento por 2 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
 

Em estreia de Ceni, Gustagol brilha e dá vitória ao Fortaleza no Cearense
 
 
O Fortaleza deu o pontapé inicial na busca pelo seu 42º título do Campeonato Cearense nesta quarta-feira. Enfrentando o Uniclinic no estádio Presidente Vargas, o Leão do Pici não teve dificuldades para superar o adversário por 4 a 0 e garantir o triunfo na estreia do técnico Rogério Ceni à frente da equipe em uma competição oficial.
 

Páginas