Get Adobe Flash player

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Inter e Grêmio empatam  clássico gaúcho 

Athletico goleia o CSA e quebra jejum como visitante
 
O Athletico Paranaense venceu o CSA por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, deixando para trás o incômodo jejum de vitórias como visitante na temporada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 16 pontos, na sexta colocação. Já a equipe alagoana é a vice-lanterna, com apenas seis pontos.
 

Com um a menos, Bahia empata com o Cruzeiro na Arena Fonte Nova
 
O Bahia empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste sábado (20) na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por poucas oportunidades criadas dos dois lados e a expulsão do atacante Arthur Caíke, ainda no primeiro tempo.
 
A igualdade no placar leva o Bahia aos 15 pontos da competição nacional. Na próxima rodada, os comandados de Roger Machado enfrentam a Chapecoense, no dia 28 de julho, na Arena Condá.
 

Com direito a olé, Ceará vence Palmeiras e acaba com invencibilidade de 33 jogos do time paulista na Série A
 
Gols alvinegros na Arena Castelão foram marcados por Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho neste sábado (20) . No finalzinho do jogo, torcida ensaiou o grito de olé...
 

Flu fica com nove e Vasco vence de virada
 

Vitória derrota o Criciúma no Barradão e deixa a lanterna da Série B 
 
Depois de sete jogos, o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar o Criciúma por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (19), no Barradão, pela décima rodada. Os dois gols do Rubro-negro foram marcados pelo atacante Anselmo Ramon.
 
Com o resultado, o Leão vai aos sete pontos e assume o 18º lugar da competição. O próximo desafio da equipe treinada por Osmar Loss será na próxima terça-feira (23), contra o Londrina, no estádio do Café.
 

Com um a menos, Londrina segura empate com Figueirense fora de casa
 
Na noite desta sexta-feira, o Figueirense recebeu o Londrina no Estádio Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E mesmo com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo, os paranaenses conseguiram segurar o empate em 1 a 1. Victor Guilherme marcou para os donos da casa, enquanto Alisson Safira, de letra, fez o gol dos visitantes.
 

Paraná vence o Brasil-RS, encaixa sequência e entra do G4
 
O Paraná Clube engatou a quarta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Brasil de Pelotas por 1 a 0, em pleno Estádio Bento Freitas, entrando para o G4 da competição. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 19 pontos, na terceira colocação, com a mesma pontuação dos dois primeiros colocados. Já o Xavante, com 12 pontos, é o 11° colocado.
 
O time paranista abriu a contagem aos 32 minutos, com Fernando Neto, que apareceu na área para desviar cobrança de escanteio de João Pedro.

Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
 

Furacão abate o Fla nos pênaltis e  está nas semifinais da Copa do Brasil
 

Páginas