Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Em estreia de Argel Fucks, Goiás vence Ceará na Arena Castelão e se afasta da Zona de queda
 
O técnico Argel Fucks estreou com o pé direito à frente do Goiás. Nesta sexta-feira os Esmeraldinos visitaram o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, e conquistaram uma importante vitória por 1 a 0, gol de Alex Alves, para voltar a Goiânia com os três pontos na bagagem e se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
 

Fortaleza bate Botafogo na Paraíba e encerra jejum de vitórias na Série C
 
O Fortaleza encerrou o período negativo de um mês sem vitórias ao superar o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa, na noite de ontem. O resultado positivo mantém a equipe de Paulo Bonamigo na segunda colocação do grupo A da Série C pelo menos até a próxima rodada, quando o Tricolor o Salgueiro no Presidente Vargas.

Santa  empata em casa com o Boa  e sai de campo sob vaias
 
O Santa Cruz recebeu na noite desta sexta-feira o Boa Esporte, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho em uma aproximação do G4, o Tricolor pernambucano até saiu na frente, porém, os rivais buscaram o empate no segundo tempo, e o time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira teve de contentar com o empate em 1 a 1.
 

América-MG chega ao 10º jogo sem perder, vence Figueira e dorme na ponta da Série B
 
 
O América conseguiu uma importante vitória, na noite desta sexta-feira, por 4 a 2, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o Coelho na liderança da competição, com 30 pontos, pelo menos até este sábado quando Juventude e Guarani jogam (ambos somam 27 pontos). O Figueirense segue na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 17ª colocação.
 

Atlético-PR só empata com o Botafogo em Curitiba e soma 5º jogo sem vencer

 

 

Em um partida com muitas faltas e também muitos erros de finalização, Atlético-PR e Botafogo empataram sem gols, na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite desta quinta-feira, no fechamento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Flu e Cruzeiro ficam no empate e perdem chance de subir na tabela
 
Em duelo entre duas equipes que sonhavam terminar a rodada no G6, Fluminense e Cruzeiro empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho. O resultado não foi bom para nenhum dos times. Os mineiros chegaram a 22 pontos, enquanto os cariocas têm um a menos.
 
O primeiro tempo foi muito movimentado e proporcionou os gols da partida. O Cruzeiro abriu o placar com Sassá, mas viu o Fluminense empatar logo depois, com Richarlison, em cobrança de pênalti.
 

Sob chuva intensa , Sport atropela o Atlético-GO e sobe para quinto na tabela da Série A 
 
A forte chuva não impediu o belo futebol do Sport. Nesta quinta-feira, o Leão mostrou autoridade para vencer o Atlético-GO por 4 a 0, na Ilha do Retiro, e subir para a quinta posição do Campeonato Brasileiro.
 
O Dragão até começou bem a partida, acertando o travessão com apenas três minutos, em finalização de Walter. Pouco depois, porém, Mena deu sua primeira assistência da partida para Patrick, que abriu caminho para a vitória rubro-negra.
 

Com pênalti perdido, Fla e Verdão empatam na  Ilha do Urubu e veem rivais mais longe
 
Palmeiras e Flamengo viveram mais um capítulo de uma crescente rivalidade na noite desta quarta-feira. Na Ilha do Urubu, com gols no primeiro tempo e um pênalti perdido por Diego diante de Jailson, a partida terminou com empate por 2 a 2, resultado que deixa ambos mais longe dos principais concorrentes.
 

Avaí faz bom jogo e segura o líder Corinthians na Ressacada
 

Precisão que só não foi maior porque o chute de Joel parou na trave. O Avaí fez quase tudo certo e parou o líder do Campeonato Brasileiro. Quase porque faltou o gol de uma vitória nada casual. A estratégia do Leão freou o Corinthians, só não rendeu a vitória. O confronto terminou em 0 a 0, sob os gritos de alívio e frustração dos 10.926 torcedores presentes na Ressacada.

 

 

 
O São Paulo, enfim, encerrou o jejum de vitórias que tanto o atormentava. Na gélida noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor sofreu, mas voltou a vencer após nove jogos ou 41 dias ao derrotar o Vasco da Gama, por 1 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado também é o primeiro triunfo de Dorival Júnior, que completou a sua terceira partida à frente da equipe.
 

Páginas


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256