Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Em jogo movimentado, Londrina e Santa só empatam e ficam estacionados na Série B
 

O Londrina se complicou na luta por vaga na Série A em 2018. Na noite desta sexta-feira, o clube paranaense apenas empatou no Passo das Emas com o Santa Cruz por 1 a 1. Wellington Cézar abriu o marcador para o Tricolor, mas Ricardinho empatou para os mandantes.

Com empate ruim para ambos, Luverdense e Oeste ficam no 0 a 0
 

Goiás segura vitória contra o Paysandu e deixa a Zona de queda
 
O Goiás suou, mas conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, o time alviverde recebeu o Paysandu e venceu por 2 a 1 contando com gols de Tiago Luís e Carlinhos, ambos no segundo tempo. Rodrigo Andrade descontou pouco antes do apito final
 
Com o resultado, o Esmeraldino saiu do Z4, chegando à 17ª colocação com 29 pontos, e empurrando o Figueirense, que soma 28, para a degola. Já o Papão segue no meio da tabela, com 28.
 

Em duelo de técnicos estreantes, Criciúma leva a melhor com vitória de virada sobre o CRBBeto Campos consegue triunfo com o Tigre sobre o Galo de Mazola Júnior por 2 a 1, dentro do estádio Rei Pelé; catarinenses voltam a olhar para o G-4, enquanto time de Alagoas é ameaçado pelo Z-4
 

Figueira vence o lanterna ABC e sai da Zona de queda da Segundona 
 

Em São Luís, Sampaio empata com o Volta Redonda e garante retorno à Série B
 

Inter vence e retoma liderança da Série B antes de ‘final’
 

Com elenco recheado de cearenses, Leão tenta repetir acesso com "filhos da terra"

Fla goleia a Chape e vai às quartas da Sul-Americana
 
Com boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Flamengo venceu por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os rubro-negros esperam seu adversário que sai do confronto entre Fluminense e LDU, do Equador, que jogam nesta quinta, em Quito. Os tricolores venceram o duelo de ida pelo placar mínimo.
 

Corinthians empata sem gols com o Racing e dá adeus à Copa Sul-Americana
 
O Corinthians agora só tem que se preocupar com o Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o líder da competição nacional não foi além de um 0 a 0 com o Racing, no Cilindro de Avellaneda, e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. O jogo de ida também havia terminado empatado, mas por 1 a 1.
 

Páginas