Get Adobe Flash player

Cristiano Ronaldo decide, Juventus vence de virada e seca Inter para seguir líder

Cristiano Ronaldo decide, Juventus vence de virada e seca Inter para seguir líder
 

Astro português faz gol de pênalti e dá assistência em triunfo por 2 a 1 sobre o Verona, em casa, com a Velha Senhora levando pressão no fim. Para se manter na ponta, Juve precisa de derrota dos Nerazurri para o Milan neste sábado
 
Após dois empates seguidos, a Juventus voltou a vencer na temporada 2019/20, contando com o brilho de seu grande astro. A Velha Senhora sofreu, mas superou o Verona, de virada, por 2 a 1, com Cristiano Ronaldo decidindo ao marcar um gol de pênalti e dar assistência para Ramsey. Miguel Veloso abriu o placar com um golaço.
 
A vitória faz com que a Juventus tome, ao menos momentaneamente, a liderança do Campeonato Italiano. O time de Turim agora tem 10 pontos, ultrapassando a Inter de Milão, que tem um a menos. Desta forma, para se manter na ponta, a Velha Senhora precisa secar os Nerazurri no clássico de Milão neste sábado.
 
Confira a tabela do Campeonato Italiano!
 
Cristiano Ronaldo voltou a fazer a diferença pela Juventus neste sábado, sendo peça fundamental no setor ofensivo do time. O luso se movimentou e apareceu muitas vezes para triangulações, dando passes importantes e orientando os companheiros no estilo de jogo. Além da assistência e do gol marcado, teve outras chances e reclamou de dois pênaltis para o árbitro.
 
Depois de sair perdendo ainda no primeiro tempo, quando o Verona chegou a perder pênalti e marcou no mesmo lance, a Juventus conseguiu a virada, mas não teve vida fácil na partida. Os visitantes tiveram bom desempenho e deram trabalho marcando a saída de bola adversária. Na reta final do jogo, a pressão se intensificou, com Buffon fazendo bela defesa, e Bonucci salvando um gol em cima da linha, dando preocupação ao técnico Sarri.
 
Fonte: Globo Esporte 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 21 de setembro de 2019