Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com estreias opostas, Fortaleza e Athletico duelam na Arena Castelão

Com estreias opostas, Fortaleza e Athletico duelam na Arena Castelão
 
Com estreias opostas no Campeonato Brasileiro 2019, Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentam pela segunda rodada da competição nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. Se os donos da casa amargaram uma goleada diante do Palmeiras, o Rubro-Negro começou atropelando o Vasco da Gama na Baixada.
 
O Furacão, que começou a disputa mostrando que quer lutar pelo título, mais uma vez deve ter boa parte de sua base em campo. O técnico Tiago Nunes, entretanto, ganhou mais um desfalque, além do argentino Lucho González, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha. O volante Camacho foi vetado pelo departamento médico e Wellignton deve ficar com a vaga.
 
Com três partidas seguidas longe de casa, diante do Tricolor, da Chapecoense e, do Boca Juniores, este pela Libertadores, o comandante rubro-negro acredita ser o momento de encontrar a postura ideal para mostrar o mesmo aproveitamento que o time tem dentro de seu caldeirão. “Temos que melhorar nosso repertório como visitante. Foi o que faltou ano passado. Temos que pensar de maneira estratégica e procurar manter uma identidade”, avaliou.
 
De volta à primeira divisão e com grande expectativa em relação ao trabalho do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza tomou um banho de água fria na estreia ao tomar quatro gols do Palmeiras. Sem muito tempo para fazer grandes mudanças, o Tricolor conta agora com o apoio de sua torcida para o primeiro jogo em casa e vai em busca dos três pontos para não ficar para trás na classificação já no início de Brasileirão da Série A. 
 
FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X ATHLETICO-PR
 
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
FORTALEZA : Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger, Carlinhos; Paulo Roberto, Felipe, Edinho, Osvaldo; Wellington Paulista e Júnior Santos.
Técnico: Rogério Ceni
ATHLETICO: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
 

 

 
 
Fonte: Gazeta Esportiva - Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR