Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Fortaleza estuda contratação de meia Camilo, do Internacional

Fortaleza estuda contratação de meia Camilo, do Internacional
 
Fortaleza tem interesse na contratação do meia Camilo, que pertence ao Internacional. O jogador recebeu sondagens da equipe, que tem a concorrência de Bahia, Botafogo e Chapecoense. Com 33 anos, o atleta tem vínculo com o time gaúcho até 19 de julho deste ano e não vai renovar o contrato.
 
Na temporada, Camilo esteve em campo sete vezes e marcou um gol. Contratado em 2017 pelo Colorado para reforçar o clube na Série B do Brasileiro, o jogador não se firmou no plantel e passou a integrar a lista de dispensa do técnico Odair Hellmann.
 
Natural do Rio de Janeiro, o meia foi revelado pelo Marília e acumula passagens por 14 clubes na carreira, incluindo Cruzeiro, Ceará, Sport, Chapecoense, Botafogo, e os estrangeiros Al Shabab-ARA e Nanchang-CHN. O maior destaque aconteceu em 2015, no time de Condá, quando foi um dos símbolos da disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana.
 
Caso a negociação com o Leão se concretize, o time comandado porRogério Ceni só vai poder buscar mais quatro jogadores vindos de clubes da Série A - restrição imposta pela CBF após o início da competição. Como apresenta apenas Dodô para a armação, a chegada de um meia é tida como prioridade no Pici.
 
Reforços
 
Para a disputa da elite do futebol brasileiro, o Fortaleza anunciou os atacantes Kieza (ex-Botafogo) e Jefinho (ex-Potiguar). Em contato com o Sistema Verdes Mares, o presidente Marcelo Paz revelou que o clube aguarda a abertura da janela de transferência internacional, dia 20 de julho, para buscar mais jogadores.
 
O volante Juninho  pediu dispensa do Alvinegro com a chegada do treinador Enderson Moreira e retorna ao Bahia, clube que detém os direitos do jogador e já foi anunciado pelo Fortaleza até o final da temporada. 
 
A Série A do Campeonato Brasileiro vai ser paralisada entre os dias 14 de junho e 7 de julho para a realização da Copa América, sediada no país. Até a data, o Tricolor joga contra Athletico/PR, Botafogo, São Paulo, Chapecoense, Vasco, Flamengo, Grêmio e CruzeiroNa estreia, foi derrotado para o Palmeiras fora de casa.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste - Alexandre Mota 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 30 de abril de 2019