Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Athletico-PR realiza último treino em Porangabuçu antes de enfrentar Fortaleza

Athletico-PR realiza último treino em Porangabuçu antes de enfrentar Fortaleza
 

Furacão tem desfalque de quatro jogadores, contando com Camacho, machucado no último domingo, 28
 
Após vencer confortavelmente o Vasco no último domingo, 28, o Athletico-PR volta a campo nesta quarta-feira, 1º, contra o Fortaleza pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Furacão já está na capital cearense, treina em Carlos de Alencar Pinto nesta terça-feira, 30, e encerra a preparação para enfrentar o Leão.
 
Considerado um dos melhores futebol do Brasil, os comandados de Tiago Nunes têm quatro desfalques para o confronto contra o Fortaleza. Lucho González (lesão na panturrilha), Madson (coxa), Bruno Nazário (ligamento cruzado do joelho, está fora desde setembro) e Camacho (panturrilha). Este último se contundiu no último domingo e não viajou com o clube.
 
Portanto a equipe que deve entrar em campo para defender as cores do furacão é: (4-2-3-1) Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben.
 
DESTAQUES
 
O Athletico-PR tem um estilo de jogo que tem se tornado cada vez mais a identidade do clube. A posse de bola desde a defesa, com pressão alta são características do time de Tiago Nunes.
 
O coração da equipe é o meia Bruno Guimarães, preterido por Benfica-POR, Juventus-ITA e Inter de Milão-ITA. Além dele, o lateral Renan Lodi também é fundamental para o esquema rubro-negro. Marco Ruben, o artilheiro da equipe, é o grande finalizador e maior perigo de gol.
 
 

Fonte: O Povo 

 Meia Bruno Guimarães é um dos destaques do Furacão (Foto: Miguel Locatelli/Divulgação/Athletico Paranaense)
Confira a tabela da Série A:https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/
Em 30/04/2019
Divulgação: Site Eternamente Futebol