Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Volante Juninho, ex-Ceará, é o novo reforço do Fortaleza para sequência da Série A do Brasileiro

Volante Juninho, ex-Ceará, é o novo reforço do Fortaleza para sequência da Série A do Brasileiro
 

Peça-chave com o técnico Lisca, o atleta pediu rescisão do Vovô após a chegada de Enderson Moreira, e chega ao Leão por empréstimo até o fim de 2019
 

O Fortaleza acertou a contratação de Juninho, volante que estava no Ceará, para a sequência da temporada. O contrato é por empréstimo junto ao Bahia, clube que detém os direitos do jogador, até o fim de 2019. O anúncio oficial do Leão aconteceu nesta terça-feira (30). A equipe entra em campo diante do Athletico na quarta (1º), com transmissão ao vivo da TV Globo, TV Verdes Mares. 

Peça-chave no Vovô comandando por Lisca, o atleta pediu rescisão do clube após a chegada do técnico Enderson Moreira. Chegando no Vovô em janeiro do ano passado, o jogador disputou 53 jogos e marcou cinco gols. Na carreira, passou também por Madureira, America-RJ, Serrano, Duque de Caxias, América-MG, Tombense e Macaé.

Com a contratação, o Fortaleza poder buscar mais quatro jogadores vindos de clubes da Série A - restrição imposta pela CBF após o início da competição. Como apresenta apenas Dodô no elenco para a armação de jogadas, o clube busca mais um meia no mercado.

Ficha técnica:
Nome: Paulo Roberto Valoura Junior
Nascimento: 20/03/1986
Idade: 33 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: volante
Clubes: Duque de Caxias, América-MG, Tombense, Macaé, Bahia, Ceará.

 

Treinamento

 

Após a derrota para o Palmeiras na estreia, o Fortaleza se reapresenta nesta terça-feira (30), com treino realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O voo da equipe atrasou em São Paulo, o que prejudicou a preparação da equipe.

 

A provável equipe que enfrenta o Athletico/PR é: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger e Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Edinho, Osvaldo, Júnior Santos e Wellington Paulista.

 

 
Globo Esporte- Fortaleza 

Por Carlos Cassiano e Lucas Catrib — Fortaleza, CE
 

 
30/04/2019 
Divulgação: Site Eternamente Futebol