Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Vilhenense vence o Ji-Paraná e abre vantagem na finalíssima do Campeonato Rondoniense

Vilhenense vence o Ji-Paraná e abre vantagem na finalíssima do Campeonato Rondoniense
 

O Vilhenense venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná e arranca com uma grande vantagem para a grande final do campeonato Rondoniense..
 
O Vilhenense venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná e arranca com uma grande vantagem para a grande final do campeonato Rondoniense 2019, que acontece no próximo fim de semana, no Portal da Amazônia, em Vilhena.
 
O jogo deste sábado, no Biancão, em Ji-Paraná foi bastante disputado e o placar só foi conseguido depois de uma falha da defensiva do Galo da BR, no segundo tempo, decretando o placar de 1 a 0 para o time de Vilhena.
 
Para o jogo do próximo domingo, o Vilhenense joga por um empate em seus domínios. A Torcida deve lotar o Portal da Amazônia, para empurrar o representante do Cone Sul rumo ao título do estadual. A torcida do Ji-Paraná, que esteve em bom número no Biancão também deve marcar presença em Vilhena, para tentar ajudar o time da região central do estado reverter o placar.
 
Além do título de Campeão Rondoniense de 2019, o vencedor do confronto também conquista a vaga de Rondônia para a Copa do Brasil de 2020.
 
 
Fonte: Diário da Amazônia - Jocenir Santana 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 20/04/2019

Veja a tabela completa