Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceará passa fácil Floresta e se classifica para a decisão do Cearense

Ceará passa fácil Floresta e se classifica para a decisão do Cearense
 

Com dois de Leandro Carvalho e um de Ricardo Bueno, Vovô vence o Verdão e enfrenta o Fortaleza na decisão do Estadual
 
Com dois gols de Leandro Carvalho e um de Ricardo Bueno, o Cearávenceu o Floresta por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Castelão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. Com a vitória, o Vovô se classificou para a decisão do Estadual e terá o Fortaleza como adversário. O Vovô tem a vantagem de dois resultados iguais. A primeira partida da decisão, com mando do Tricolor, acontece neste domingo (14). O segundo jogo da finalíssima será no domingo seguinte, dia 21, com mando de campo do Ceará.
 
 

O jogo
 
Vivendo momento de pressão, Leandro Carvalho fez seu primeiro gol desde o seu retorno ao Vovô. Aos 29 minutos de jogo, o atacante recebeu passe pela esquerda, passou pelo marcador e chutou para o fundo das redes abrindo o marcador para o Alvinegro. Ceará 1x0 Floresta.
 
Melhor em campo, a equipe de Lisca chegou perto de ampliar o marcador com Fernando Sobral, mas a bola passou por cima do gol e foi para fora. Goleiro do Vovô, Richard não fez nenhuma defesa durante todo o primeiro período.
 
De volta para a etapa final, o Ceará continuou superior e procurando cada vez mais o gol. E não demorou muito para comemorar novamente. 
 
Aos nove minutos, Fernando Sobral lançou para Ricardo Bueno dentro da área. O centroavante do Vovô deu um toquinho para Leandro Carvalho encher o pé fazendo o segundo dele e do Alvinegro na partida.
 
Com 17 minutos de bola rolando no segundo tempo, foi a vez de Ricardo Bueno deixar sua marca. Leandro Carvalho fez jogada pela esquerda e mandou para Fernando Sobral. O camisa 11 do Vovô deu um toquinho para o centroavante alvinegro que empurrou para o fundo das redes.
 
Com o resultado, o Ceará está classificado para a final do Cearense. Agora o Alvinegro de Porangabuçu terá o Fortaleza, que venceu o Guarany de Sobral, como adversário na decisão do Estadual.
 
 

Público e renda

Público pagante: 8.145

Não pagante: 215

Renda: R$ 44.264,00

 

 

 

Divulgação: Site Eternamente Futebol

Fonte: Diário do Nordeste

Veja a tabela completa do Campeonato Cearense

Ceará x Floresta (Foto: J.L Rosa)

Confira os melhores momentos:https://youtu.be/YzkAZTnhUMY