Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Paulo Roberto e Matheus Alessandro voltam a treinar no Fortaleza

Paulo Roberto e Matheus Alessandro voltam a treinar no Fortaleza
 
O bom momento que o Fortaleza está passando reflete também em outros departamentos, de tal modo que o time passa a contar com mais opções no elenco, às vésperas da decisão do Campeonato Cearense. Na tarde desta quarta-feira (10), o volante Paulo Roberto e o atacante Matheus Alessandro já iniciaram os treinos com bola, após se recuperarem de estiramento muscular Grau 1.
 
Matheus Alessandro jogou a última vez como titular, no empate em 1a1 com o Moto Club em São Luís, no dia 23 de março, pela Copa do Nordeste. Ao todo, com a camisa tricolor, Matheus Alessandro fez sete partidas, mas ainda não marcou nenhum gol. Entretanto, sempre que entrou, mostrou que estava apto para colaborar com a campanha do time. O volante Paulo Roberto teve que superar duas lesões musculares, sendo a última delas no dia 30 de março, na vitória por 1a0 sobre o ABC de Natal, na Arena Castelão.Ele tem sido importante no esquema de jogo do técnico Rogério Ceni, e já fez 12 partidas com a camisa do Leão, na temporada.
 
Derley também está voltando
 

Enquanto isso, o volante Derley está reiniciando as atividades e ontem correu em volta do campo, ao lado do lateral-direito Diego Tavares. Este último passou por uma cirurgia no joelho, no ano passado, mas está se reabilitando.
 
Paulo Roberto se recupera de lesão e já treina com o elencoFoto: JL Rosa
 
 
Diário do Nordeste - Ivan Bezerra 
iDivulgação: Site Eternamente Futebol