Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com dores abdmonais, Roger é cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo estadual

Com dores abdmonais, Roger é cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo estadual
 
 
Na madrugada desta quarta-feira, 10, o atacante Roger sentiu fortes dores abdominais e foi levado ao Hospital Regional da Unimed para realizar exames e tomar medicação. Com isso, o jogador foi cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. Lisca relacionou Romário para o seu lugar.
 
A assessoria do clube afirmou que o atleta continuará realizando exames para confirmação do diagnóstico e seguirá em repouso ao longo do dia. Mais informações devem ser divulgadas posteriormente. Roger chegou ao Ceará ainda em janeiro como referência para o setor de ataque do time. Já são 15 jogos pelo Alvinegro e cinco gols marcados.
 
Para a partida de hoje, o técnico Lisca deve escalar Ricardo Bueno no ataque. Além de Roger, ele não poderá contar com Felipe Baxola nem Wescley, ambos com lesões musculares. Além deles, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Tiago Alves, peças fundamentais, também podem não ter condições físicas de atuar.
 
Provável Ceará: Richard; Cristovam (Samuel Xavier), Valdo (Tiago Alves), Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho e Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho (Chico) e Fernando Sobral; Ricardo Bueno.
 
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Roger é o nome de referência no ataque do Vovô (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)