Get Adobe Flash player

Júnior Santos mira artilharia isolada no Nordestão e descarta favoritismo do Fortaleza

Júnior Santos mira artilharia isolada no Nordestão e descarta favoritismo do Fortaleza

Atacante soma oito gols e divide artilharia da Copa do Nordeste com Gilberto, do Bahia
 

A noite desta segunda-feira (8), foi do Tricolor cearense. Estrela do triunfo em cima do Vitória, que garantiu a classificação do Fortaleza para as semifinais da Copa do Nordeste, Júnior Santos marcou dois gols e saiu de campo bastante aplaudido. Com a marca, o camisa 9 assumiu o topo da artilharia da Copa do Nordeste, junto com Gilberto (do Bahia), com oito gols. O atacante tricolor tem a oportunidade de assumir a artilharia isolada da competição na próxima partida do time.

 

- Espero que sim, temos mais uma partida importante, então vamos trabalhar e manter a cabeça no lugar para que saia esse gol. Vou buscar marcar para conseguir individualmente a artilharia e conseguir coletivamente ajudar o grupo. Poder participar dos gols é muito importante.

A vitória com placar largo de 4 a 0 agradou o torcedor tricolor. Única equipe da Série A que restou na competição regional, o Fortaleza é o favorito para o título. Júnior Santos descarta o favoritismo e destaca foco no trabalho em campo.

- Prefiro descartar o favoritismo. O favoritismo temos que colocar dentro de campo. Nossa equipe tem que manter a identidade e ser essa equipe que marca bastante e vai em busca do gol. Quando os gols saírem, então sim o favoritismo será mostrado. 

Com duas decisões pela frente, os jogadores do Fortaleza tem folga nesta terça-feira (9). Atletas se reapresentam na quarta, com treino no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. No domingo (14), o time entra em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense.

 

 

Confira outros pontos da coletiva do jogador

 

- Sabemos que o Rogério tem rodado o time, são muitos jogos e vamos buscando a cada dia espaço sabendo do nível dos jogadores que estão no banco. Desde que foi montado é um grupo muito unido e eu tenho uma felicidade muito grande de trabalhar com Edinho, Osvaldo, Wellington Paulista, jogadores que assistia jogando, são pessoas maravilhosas e estão sempre nos ajudando. Todo o elenco, e isso é muito bom para a equipe do Fortaleza.
- A gente já jogou bastante com quatro atacantes. Já é uma formação que estamos acostumados a jogar com o Ederson. Hoje quem fez essa função foi o Wellington Paulista, que saia mais para o jogo. É uma formação que estamos acostumados a jogar. Rogério tem um time muito bom e a evolução é iminente.

 

 

Por GloboEsporte.com — Fortaleza, CE
 

09/04/2019 12h31 
 Em 10 deabril de 2019 
Divulgação: Site Eternamente Futebol