Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Inter acerta saída de volante Gabriel Dias para o Fortaleza

Inter acerta saída de volante Gabriel Dias para o Fortaleza
 

Clube gaúcho libera jogador de forma definitiva e manterá percentual de direitos federativos

Por Eduardo Deconto — Porto Alegre
 
 

A história do volante Gabriel Dias com a camisa do Inter está a detalhes de chegar ao fim. O clube gaúcho acertou nesta terça-feira a saída definitiva do volante para o Fortaleza.

 

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o Colorado será ressarcido financeiramente pela liberação do atleta e permanecerá com um percentual dos direitos do jogador para uma futura venda. Os valores da negociação não foram revelados.

Ainda à espera da resolução dos últimos ajustes do negócio, Gabriel Dias já estava afastado do elenco colorado desde o início da última semana. O volante cumpria uma rotina de treinamentos à parte no CT do Parque Gigante.

Contratado pelo Inter após se destacar pelo Paraná na disputa da Série B de 2017, Gabriel Dias não teve sequência como titular da equipe ao longo da última temporada. O volante atuou em 24 partidas, sem conseguir atingir regularidade com a camisa colorada.

O jogador era a primeira opção nas ausências de Rodrigo Dourado como primeiro homem do meio-campo, mas com queda de rendimento em relação ao titular. Além de Gabriel, o Inter liberou recentemente o volante Charles, por empréstimo, ao Sport.
 
Fonte: Globo Esporte 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Gabriel Dias, volante do Inter — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG