Get Adobe Flash player

Fortaleza negocia com zagueiro colombiano Juan Quintero

Fortaleza negocia com zagueiro colombiano Juan Quintero
 
Depois de ter anunciado oficialmente a contratação do volante Santiago Romero, a diretoria do Fortaleza negocia com outro estrangeiro, agora para o setor de zaga. O colombiano Juan Quintero é a bola da vez no Pici, segundo informação do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN. O jogador está livre no mercado e viria a custo zero para o Tricolor.

Com 23 anos de idade e 1.86m de altura, Quintero jogava no Deportivo Cali, mas o Esportes O POVO apurou, com jornalistas esportivos, que em dezembro de 2018 ele se desligou da equipe colombiana e é dono dos próprios direitos federativos e econômicos.

Um motivo que teria levado o jogador a romper vínculo com o Deportivo Cali, com o qual tinha contrato até o fim de 2019, foi um atentado que sofreu em novembro, após uma eliminação do clube no torneio Finalización do Campeonato Colombiano. O carro que ele dirigia foi abordado por dois homens de moto, que atiraram contra o veículo, o zagueiro e seu irmão mais novo não se feriram.

O Esportes O POVO também apurou junto a uma fonte ligada ao clube que existe sim uma negociação em andamento com um zagueiro estrangeiro, apesar do nome não ter sido revelado.
 
 
Fonte: O Povo 
Quintero tem 23 anos de idade e 1.86m de altura. Foto: Deportivo Cali/Divulgação
 
Em 15/01/2019
Divulgação: Site Eternamente Futebol