Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Palmeiras vence batalha com Corinthians e fecha com Arthur

Palmeiras vence batalha com Corinthians e fecha com Arthur
 
Agora é oficial: o atacante Arthur, do Ceará, jogará no Palmeiras a partir de janeiro de 2019. A notícia foi confirmada por um dirigente alviverde ligado ao presidente Maurício Galiotte. E a contratação se tornou o mais novo motivo de acirramento dos ânimos entre os dirigentes de Palmeiras e Corinthians. É que os adversários de domingo, na arena em Itaquera, brigavam pela contratação de Arthur.
 
O fato de o atacante, de 20 anos, ser empresariado por Paulo Pitombeira, o mesmo agente de Fábio Carille, gerou a expectativa no presidente Andrés Sanchez de que o Timão poderia vencer a batalha e ficar com a promessa do Ceará.
 
Mas o Palmeiras venceu a queda de braço com uma proposta melhor. Arthur custará R$ 5 milhões – por 50% dos direitos econômicos – e terá a chance de permanecer em Fortaleza até fim do Brasileirão, como exigiam os dirigentes do Ceará. Recentemente, o vínculo do atleta foi prorrogado, aumentando a multa rescisória para R$ 12 milhões.
 
Além de Palmeiras e Corinthians, Arthur também foi sondado por Flamengo, Atlético-MG e Grêmio. Natural de Campina Grande, o centroavante só virou titular nesta temporada e tem números importantes: são 16 gols em 25 partidas.
 
“Trata-se de um jogador com muito potencial. Vamos deixá-lo no Ceará até dezembro, para amadurecer, e o traremos em janeiro já planejando a possibilidade de saída de algum dos nossos jogadores”, explica a fonte alviverde ouvida pelo Blog.
 
Fonte: Blog do Jorge Nicola 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 11 de maio de 2018
Atacante ficará no Ceará até o fim Brasileirão e se apresenta em janeiro (Vilmar Bannach/Gazeta Press)