Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Steven Gerrard, ex-jogador do Liverpool,é anunciado como técnico dos Rangers

Steven Gerrard,ex-jogador do Liverpool,é anunciado como técnico dos Rangers
 
 
Steven Gerrard foi anunciado oficialmente como treinador do Rangers. O ex-jogador de 37 anos vai dar o primeiro passo na carreira de treinador, após assinar um contrato de quatro anos com a equipe da Escócia
 
"Estou honrado em me tornar o próximo técnico do Rangers", disse Gerrard em entrevista publicada no site oficial do clube. "Tenho enorme respeito por esse clube de futebol e por sua história e tradição. Eu mal posso esperar para começar esta nova jornada e espero aproveitarmos os muitos sucessos que este clube alcançou."
 
O ex-astro da Inglaterra passou o último ano administrando a equipe sub-18 do Liverpool, depois de se aposentar em 2016 com uma carreira vitoriosa pelos Reds - que teve como ponto alto a épica conquista da Champions League em 2015
 
O presidente do Rangers, Dave King, falou que o clube escolheu o homem certo para melhorar suas chances de buscar troféus: "Desde o início, as conversas têm sido extremamente positivas e acreditamos que Steven é o homem certo", disse ele. "Ele foi impressionante ao longo de nossas negociações, e estamos convencidos de que ele tem o conhecimento e temperamento necessários para levar o clube ao sucesso que todos desejamos."
 
O diretor de futebol, Mark Allen, acrescentou: "A partir do momento em que nos reunimos com Steven para discutir essa oportunidade, sentimos que suas ambições e desejo de ter sucesso com o clube se igualaram ao nosso. Não se engane, Steven entende perfeitamente as exigências que surgem com a gestão de um clube desta estatura, e estamos ansiosos para tempos emocionantes pela frente."
 
Fonte: Yahoo! Esportes 
Divulgação: Site Eternamente Futebol