Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Vila vence Avaí e estreia com o pé direito na Série B

Vila vence Avaí e estreia com o pé direito na Série B
 
Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebeu o Avaí, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em partida ruim, mas muita equilibrada, o Tigre conseguiu a vitória por 1 a 0, gol marcado por Mateus Anderson aos 36 minutos do segundo tempo, e largou muito bem na competição.
 
O Vila volta à campo no próximo sábado às 16h30 (horário de Brasília) contra o CRB, em Alagoas. Já o time comandado por Claudinei Oliveira pega o Goiás pela Copa do Brasil, e tentará se classificar. No primeiro jogo houve empate em 2 a 2.
 
O jogo – A primeira boa chegada do jogo foi do Vila, Elias bateu cruzado, e a bola sobrou limpa para Gastón Figueira, que acabou mandando a bola para fora. Entretanto, a partida era muito truncada, com muitas faltas.
 
O Leão respondeu com Pedro Castro após cruzamento de Rodrigão, mas o meia não alcançou, e a redonda acabou passando. Aos 30, depois de levantamento na área, o goleiro Mateus Pasinato fez boa defesa.
 
Os donos da casa chegaram com Mateus Anderson, que pegou sobra limpa, mas acertou o meio do gol, justamente aonde estava Aranha, que encaixou tranquilamente. Antes do final da primeira etapa, Elias recebeu e acertou a trave, quase abrindo o placar para o Tigre.
 
A etapa complementar começou com muitas faltas duras e cartões amarelos. Renato de longa distância arriscou, Pasinato pegou. A pressão do time de Claudinei Oliveira seguia, Loureço acertou o travessão.
 
Depois de muito tempo sem atacar, o Vila chegou com Limcom, mas Aranha defendeu. Maguinho cruzou da direita, Alemão cortou e quase mandou contra o próprio patrimônio. A pressão do time goiano funcionava e aos 36 minutos conseguiu abrir o placar. Em cruzamento da esquerda, a defesa cortou muito mal, e Mateus Anderson pegou firme com a canhota.
 
Na reta final do jogo, o Avaí buscava o empate, Pedro Castro tentou, mas parou em Mateus Pasinato, que fez boa defesa e mandou para escanteio. Entretanto, os goianos se seguraram bem e venceram pelo placar mínimo.
 
FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 1 X 0 AVAÍ
 
Local: Estádio Serra Dourada em Goiânia (Goiás)
Data: 14 de abril de 2018
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão, ambos do Piauí
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Judson (Avaí); Wellington Reis, Geovane, Wesley Matos e Gastón Figueira (Vila Nova)
Cartões Vermelhos
Gol:
Vila Nova: Mateus Anderson aos 36 minutos do segundo tempo.
VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis (Moacir), Geovane e Elias (Vinicius Leite); Mateus Anderson, Keké (Lincom) e Reis.
Técnico: Hemerson Maria
AVAÍ: Aranha; Guga, Betão, Fágner Alemão e Capa; Luan, Judson (Rômulo) e Pedro Castro; Maurinho (Renato), Lourenço e Rodrigão (Getúlio)
Técnico: Claudinei Oliveira
 
Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
VEJA A TABELA COMPLETA 
la Nova bateu o Avaí na estreia da Série B (Foto: Reprodução/TV)