Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Rogério Ceni destaca bom desempenho do Fortaleza contra o Guarani

Rogério Ceni destaca o bom desempenho do Fortaleza contra o Guarani
 
"Sem dificuldades, o Fortaleza dominou toda partida. Mesmo sem Gustagol, artilheiro do time, o Leão bateu o Guarani de Juazeiro com um placar de 4 a 0, neste sábado (10), no Estádio Romeirão. Com o resultado o time se classificou de forma antecipada, aproveitando a derrota do Horizonte para o Ceará em outro jogo da rodada. Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe na partida.
 
- Não tenho o que reclamar hoje. Erramos poucos passes, tivemos calma, posse de bola, boas saídas de bola, mesmo tendo apenas três zagueiros... O time lutou como um todo. Não tenho nada o que reclamar do meu time, o resultado talvez exemplifique, mas independente dele, a forma como ele atuou, só tenho coisas boas. Só elogios para todos, temos algumas dificuldades, algumas carências, algumas ausências, a espera de algumas peças. Mas não vejo falta de vontade, muito pelo contrário, vejo uma grande determinação. Sou muito grato por essa equipe - ressaltou o treinador.
 

O técnico comentou sobre a estratégia usada na partida para suprir as faltas de Gustavo, expulso durante o Clássico-Rei, e Bruno Melo, que não atuou pela lateral esquerda. A escolha foi colocar em campo Roger Carvalho como terceiro zagueiro. O jogador estava parado por conta de uma lesão.
 
- Fizemos um bom jogo, armamos uma estratégia. Perdemos o Gustavo e o Bruno que são dois bons cabeceadores, tinhamos que compensar de alguma maneira. O Roger (Carvalho), voltando depois de um tempo parado por conta da lesão, fez uma ótima partida. Todos, Ligger muito bem no jogo, Tinga marcando dois gols. Time rendeu bem, foi um time forte, veloz. Fiquei contente.
 
O técnico aproveitou para elogiar também o desempenho do lateral-direito Tinga, autor de dois dos quatro gols da equipe."
 

visit web page - Não conhecia esse lado do cabeceio do Tinga, o lado da finalização ali na entrada da área sim, mas o lado do cabeceio não. O Tinga vem fazendo jogos muito bons, consecutivamente. Um jogador que agregou muito ao time. Ele tem muita força, joga 90 minutos e deixa a vida todo dia em campo. É um exemplo que passa para os demais. Foi uma maneira de fechar com chave de ouro, essa sétima rodada - destaca o técnico.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (17). O Leão enfrenta o Floresta, na Arena Castelão, a partir das 18 horas, pela 8ª rodada do estadual. A retorno aos treinos será na segunda-feira (12).

- Floresta é uma equipe bem acertada, uma equipe que sabe jogar. Gosto muito do camisa 9 (Edson Cariús). Uma equipe para se prestar atenção. Me agrada bastante - finaliza Ceni.

Globo Esporte 
(Foto: Juscelino Filho)

check this out  

Divulgação: Site Eternamente Futebol
Em 11/02/2018