Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Atlético de Madrid vence Málaga e segue na cola do Barça

Atlético de Madrid vence Málaga e segue na cola do Barça
 
 
Enfrentando o lanterna da competição, o Atlético de Madrid seguiu bem a cartilha que tem adotado nas partidas longe de seus torcedores neste Campeonato Espanhol. Sempre sendo um time de poucas chances criadas, a equipe de Diego Simeone aproveitou a oportunidade no primeiro minuto de partida e garantiu uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Málaga.
 
O gol relâmpago foi anotado pelo Antoine Griezmann, que aproveitou a sobra de um chute de fora da área para tirar do alcance do goleiro. O tento anotado pelo atacante francês anotado no primeiro minuto de jogo foi o único chute dos Colchoneros na partida.
 
Pelo lado dos mandantes, a equipe até que tentou buscar ao menos o empate. Porém o adversário foi muito bem defensivamente e soube neutralizar a grande maioria de suas tentativas.
 
A única vez em que consegui chegar com perigo a meta adversária foi aos 18 minutos, quando Ideye Ideye venceu a briga pelo alto e por pouco não igualou o placar aos 18 minutos do primeiro tempo.
 
Com a vitória fora de casa, o Atlético de Madrid segue na segunda colocação, chega aos 52 pontos e diminui a distância para o Barcelona, que ainda joga nesta rodada. Já o Málaga segue na última colocação do Espanhol com apenas 13 pontos conquistados.
 
Na próxima rodada, o Atlético de Madrid enfrenta o Athletic Bilbao, apenas no próximo fina de semana. No meio de semana, a equipe começa sua trajetória em busca de uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa contra o Copenhaguen. Enquanto isso o Malága se prepara para o confronto contra o Valência, diante de sua torcida.
 
Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 10 de fevereiro de 2018, às 15h20min - horário de Fortaleza

Confira a tabela do Campeonato Espanhol
Antoine Griezmann abre a conta para o Atletico de Madrid no primeiro minuto de jogo e sai para o abraço (Foto: EFE/Daniel Pérez)