Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com três gols de Hernane, Bahia faz 6 a 1 e transforma vaias em aplausossource see more

Com três gols de Hernane, Bahia faz 6 a 1 e transforma vaias em aplausos
 
 
O Bahia chegou a ouvir vaias da torcida presente na Fonte Nova no intervalo da partida contra o Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, mas saiu de campo ovacionado. O centroavante Hernane foi a campo no segundo tempo, no lugar de Kayke, e anotou três gols na contundente vitória por 6 a 1.
 
Foi apenas o segundo triunfo do Bahia em cinco jogos disputados no Campeonato Baiano. Vindo de empates por 0 a 0 com o Fluminense de Feira e o Jacobina, o time comandado por Guto Ferreira alcançou os 8 pontos ganhos, atrás dos 10 de Vitória e Juazeirense, que ainda não atuaram na rodada, Flu de Feira e Jequié. O Vitória da Conquista soma 3.
 
Para ascender na tabela, o Bahia contou com um gol de falta de Zé Rafael logo no princípio do segundo tempo. Com os visitantes oferecendo mais espaços, Hernane anotou três vezes seguidas. Flávio Caça-Rato descontou, e Régis e Vinícius completaram a goleada tricolor.
 
Agora, o Bahia só voltará a entrar em ação no domingo de 18 de fevereiro, quando disputará clássico com o Vitória no Barradão. O Vitória da Conquista tem compromisso com o Jacuipense agendado para o dia 14.
 
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 6 X 1 VITÓRIA DA CONQUISTA – 5ª RODADA DO CAMPEONATO BAIANO
Local: Arena Fonte Nova (em Salvador)
Data e horário: 07 de fevereiro de 2018, quarta-feira, ás 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Jeff Silva e Gabriel Soares (ambos da Vitória da Conquista)
Gols: Hernane (3 vezes), Régis, Zé Rafael e Vinícius
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena (Léo); Gregore, Zé Rafael; Élber, Vinícius, Edigar Junio (Régis); Kayke (Hernane). Treinador: Guto Ferreira
Vitória da Conquista: Leandro Silva; Roni, Lúcio, Silvio e Jeff Silva; Edson Magal, Edimar e Gabriel Soares; Silas, Tatu(Beleu) e Naôh (Flávio Caça-Rato). Treinador: Guilhermino Lima
 
Confira os resultados desta quarta-feira do Campeonato Baiano:
 
Bahia 6 x 1 Vitória da Conquista
Jequié 1 x 0 Atlântico
Jacobina 0 x 2 Fluminense de Feira
 
Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Foto: globo esporte 
VEJA A TABELA COMPLETA 

  continue reading