Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Técnico do Ferroviário avisa: "vamos brigar por classificação"

Técnico do Ferroviário avisa: "vamos brigar por classificação"
 
 
Sem essa de fazer figuração. O Ferroviário vai entrar na Copa do Nordeste focado e determinado a lutar para avançar de fase. Quem garante é o técnico do time, Carlos Rabello. Na véspera da estreia coral, que nesta quinta-feira (18) enfrenta o ABC, as 19h, no estádio Presidente Vargas, o treinador mostrou confiança ao falar das pretensões da equipe no regional. 

"Fizemos dois jogos pelo Campeonato Cearense, mas a partir desse momento, vamos começar uma outra competição. Teremos seis jogos nessa 1ª fase. Precisamos ter a competênia de somar pontos, dentro de casa e fora de casa. Vamos brigar por classificação. As chances são as mesmas para todos. Diria que as chances são 25% para cada time no grupo", afirmou,
O Ferrão caiu no grupo B e, além do ABC, enfrenta Vitória e Globo-RN na fase de grupos.  
 
O Ferrão larga no Nordestão embalado pelo bom início de temporada. Após duas rodadas, o Tubarão da Barra aparece como líder do Estadual, com quatro pontos. Na estreia, empatou em 1x1 com o Iguatu fora de casa. No sábado passado, goleou o Horizonte por 4x0. 
DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Apesar do clima de confiança, o técnico coral prega respeito e cautela ao falar do adversário desta quinta-feira. "O ABC é uma equipe que teve uma reformulação em seu elenco. Muitos garotos subiram da base para o profissional. Evidente que muitos desses jogfadores querem mostrar o seu trabalho. E é o ABC. Há dois meses, eles disputavam a Série B do Brasileiro. É uma equipe que tem uma camisa e um peso grande. E nós vamos lá para buscar uma grande resultado", afirmou o treinador coral, que finalizou a preparação para a estreia com um treino na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

O Povo - Bruno Balacó 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 18 de janeiro de 2018