Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

CRB vence o Treze fora de casa na abertura da Copa do Nordeste

CRB vence o Treze fora de casa na abertura da Copa do Nordeste 

 
 
O CRB treinou apenas por 14 dias, não fez amistosos, mas mostrou serviço no primeiro jogo do ano. Nesta terça à noite, venceu o Treze na estreia pelo Nordestão por 2 a 1, gols de Ayrton, de falta, e Marcão. Leonardo Luiz descontou no fim. O que chamou também a atenção na partida foi a péssima qualidade do gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande. A bola rolou com muita dificuldade, e o CRB ganhou na precisão de seus jogadores, até porque criou menos que o adversário. 
 
O CRB avançou o time no início do jogo e criou uma chance clara com Rafael Bastos. Depois, o Treze passou a dominar as ações. Teve um gol bem anulado, de Tininho, e encontrou espaço pelas pontas, principalmente pela direita. Johnnattan também ameaçou com um chute da esquerda. Aos 26, Tininho recebeu de Ferreira e deu um susto no goleiro do time alagoano. Passou perto o chutaço. O CRB respondeu apenas no fim do primeiro tempo, numa falta muito bem cobrada por Ayrton. Saulo fez uma grande defesa.
 
No segundo tempo, o Treze continuou explorando os lados de campo, mas tinha dificuldades de criar. Mesmo com menos posse, CRB quase marcou aos 21 minutos, com Willians, que robou a bola de Rayro e, na cara do goleiro, parou numa grande defesa. O time paraibano teve ótima chance na sequência, com Reinaldo Alagoano. Ele chutou rasteiro, da entrada da área, e João Carlos pegou.
Mas, na bola parada, o CRB conquistou a vitória. Ayrton bateu falta com imensa categoria e viu a bolar morrer na gaveta. Golaço, aos 24 minutos. O Galo de Alagoas ampliou aos 40. Leonardo Luiz colocou o braço na bola dentro da área, e o árbitro Diego Pombo Lopez/BA assinalou pênalti. Marcão bateu no canto e fez o segundo do CRB. Não terminou por aí. Aos 44, Leonardo se redimiu do pênalti e, de cabeça, diminuiu. O Treze foi pra dentro no fim e quase empatou. João Carlos fez uma bela defesa após conclusão de Reinaldo, aos 46.
 
A PRÓXIMA
O CRB lidera, por enquanto, o Grupo A do Nordestão, com três pontos. Na próxima rodada, o time alagoano recebe o Confiança, dia 1º de fevereito, às 19h, no Rei Pelé. O Treze vai pegar o Santa Cruz no dia 6 de fevereiro, fora de casa. (globo esporte)
 
 
 
Fonte: globo esporte 
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
 
VEJA A TABELA COMPLETA 
 
Em 16 de janeiro de 2018, às 22h20min

FICHA TÉCNICA : Treze 1 x 2 CRB

Fase
Fase de Grupos
Rodada
1ª rodada
Data
16/01/2018
Horário: 20h
Local: Amigão - Campina Grande (PB)
Árbitro: Diego Pombo Lopez - BA
Assistentes: Diego Pombo Lopez - BA
Jucimar dos Santos Dias - BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen - BA
Gols
Treze-PB: Leonardo Luiz 44' 2T
CRB-AL: Ayrton 24' 2T, Marcão 42' 2T
Treze-PB
Saulo;
Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro
Elielton, Dedé, Johnnattan (Edinho Canutama) e Tininho;
Júlio Barboza e Reinaldo Alagoano
Técnico: Oliveira Canindé
CRB-AL
João Carlos;
Ayrton, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Diego;
Claudinei, Everton Sena, Edson Ratinho e Rafael Bastos (Willians);
Juninho Potiguar (Manoel) e Marcão (Neto Baiano)
Técnico: Mazola Júnior.