Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Executivo de Futebol do Fortaleza explica o que impede contratação de Jonatas Belusso

Executivo de Futebol do Fortaleza explica o que impede contratação de Jonatas Belusso 
 
 
O alongamento da novela envolvendo o Fortaleza e o atacante Jonatas Belussotem incomodado a torcida do Tricolor, que aguarda por uma definição. Na tarde desta quarta-feira, 10, o executivo de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, falou sobre a negociação e explicou o que impede o acerto.

"Por enquanto está na mesma. Todo mundo sabe que tentamos o Jonatas, mas ele tem uma pendência na Arábia Saudita. Ele tem um contrato em vigência, mas está esperando liberação. Uma hora vai haver uma definição, e estamos aguardando. Liberando, a gente vai intensificar uma negociação com o empresário dele para fechar", disse Papellin em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

A contratação de Jonatas Belusso é a única que o Fortaleza deve realizar para o início da temporada. Isso porque Papellin garantiu que, mesmo com a lesão do zagueiro Adalberto, o Tricolor acertou com o jovem Murillo, que já vinha treinando no clube.

"Com essa ausência do Adalberto acertamos contato com Murillo para suprir. Mês que vem ele (Adalberto) deve estar retornando, é uma cirurgia rápida, que terá 30 dias de recuperação, mais 15 de transição. Só que não podemos deixar essa lacuna e por isso acertamos com o Murillo pro Campeonato Cearense".
 
 
O Povo 
 
Em 10 de janeiro de 2018, às 21h 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Belusso fez ótimo início de temporada em 2017 pelo Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina