Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com gol nos últimos minutos, Fortaleza vence Estanciano na Copinha

Com gol nos últimos minutos, Fortaleza vence Estanciano na Copinha
 

Em um jogo puxado, Fortaleza venceu o Estanciano por 3 a 2 na tarde deste domingo (07), em Itapira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O equipe tricolor abriu vantagem nos 29 minutos do primeiro tempo, com um bom cruzamento de Laerth e finalização de Zanatti.

Durante a partida, ainda no primeiro tempo, alguns refletores apagaram, e foi necessário que o jogo fosse parado. Minutos depois os atletas concordaram em continuar. Mesmo com pouca luz, o Fortaleza se manteve firme na marcação, não permitindo que o adversário encostasse no placar.

Na segunda parte do jogo Laerth aproveitou uma sobra de bola e fez o dele, aos seis minutos. Quatro minutos depois o Estanciano balançou a rede do Leão, com um gol de Matheus. Aos 23 minutos, a arbitragem marcou um pênalti contra o Fortaleza. O camisa 9 da equipe sergipana, Daniel Henrique, bateu e empatou a partida.
 

os últimos minutos, Mateus Sena, autor da falta que garantiu o pênalti para o Estanciano, se redimiu com o gol da vitória, fechando o placar em 3 a 2.

Com quatro pontos ganhos, o Fortaleza depende apenas de si para avançar. Uma vitória simples faz o Leão seguir em frente sem depender do resultado de Estanciano x Volta Redonda-RJ, mas em caso de empate ou derrota para o Itapirense, líder do grupo 19, dono da casa, o Tricolor torce por tropeço do time carioca.
Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira, 10. O do Fortaleza começa mais tarde, às 18 horas (de Fortaleza)
 
 
Por globo esporte/ o povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
+ Confira classificação e jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr.
Mateus Sena (camisa 14) fez o gol da vitória do Fortaleza sobre o Estanciano. Foto: Reprodução/FPF TV

 

Em 07 de janeiro de 2018, às 23h