Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Em fase final de recuperação, zagueiro desfalca o Fortaleza na estreia do Campeonato Cearense

Em fase final de recuperação, zagueiro desfalca o Fortaleza na estreia do Campeonato Cearense
 
18h19min 04/01/2018
 
O técnico Rogério Ceni já tem uma baixa certa para o 1º jogo do time em 2018. Em fase de final de recuperação de uma lesão no tendão de aquiles, sofrido no final do ano passado, o zagueiro Roger Carvalho não poderá entrar em campo no jogo contra o Uniclinic, no dia 17 de janeiro, na estreia do Leão no Campeonato Cearense. 

Apenas nesta quinta-feira (4) o jogador realizou o seu primeiro treino com bola desde que chegou ao Fortaleza. Até então, desde o início da pré-temporada, o atleta - que jogou em 2017 pelo Atlético-GO - treinava à parte do elenco, realizando trabalhos físicos, com fortalecimento muscular e voltas no em torno do gramado.

Quem também, a exemplo dele, só realizava trabalhos físicos e treinou com bola pela primeira vez nesta quinta-feira foram o meia Edinho e o atacante Paulo Sérgio. Edinho se queixava de dores musculares nos primeiros treinamentos. Já Paulo Sérgio estava em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, sofrida na véspera da finalíssima da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O Fortaleza dará continuidade à sua preparação nesta sexta-feira, dia 5, quando está previsto apenas um treino, no período da tarde, a partir das 16h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. 
 
 
Bruno Balacó - O Povo 
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 06 de janeiro de 2018, às 11h10min