Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Marquinhos faz a favor e contra, e Figueira só empata com o Boa

Marquinhos faz a favor e contra, e Figueira só empata com o Boa 
 

O Figueirense perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento na noite dessa sexta-feira. Em Varginha, Minas Gerais, a equipe catarinense ficou no empate por 1 a 1 com o Boa Esporte pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não agradou nenhuma das equipes, mas acaba sendo pior para o Figueira, que luta pela permanência na divisão de acesso do nacional por pontos corridos. Com 25 pontos, o alvinegro é o 17º e ainda pode cair até o fim da rodada. Já o Boa ocupa a 9ª posição provisoriamente, com 32 pontos.

Após um início de jogo complicado para os visitantes, aos 26 minutos, o zagueiro e capitão Marquinhos aproveitou rebote dentro da área e mandou para o fundo do gol. A situação ficou ainda melhor quando o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior expulsou o zagueiro Caíque da equipe mineira. O problema é que antes do intervalo, Zé Antônio também recebeu o cartão vermelho.

A rigidez do árbitro mexeu com os nervos dos jogadores em campo, mas, apesar disso, não faltaram chances claras de gol para os dois lados. E nesse lá e cá, Marquinhos, herói no primeiro tempo, acabou virando vilão na etapa final. De novo depois de bola aérea, o zagueiro do Figueira acabou mandando a bola para as redes, dessa vez, porém, contra o próprio patrimônio.
Nos minutos finais, o Boa esporte ainda mandou bola na trave, pressionou, mas, não teve jeito. Depois da pausa por causa da Data Fifa, tudo igual em Varginha. Na próxima rodada, os mineiros recebem o Guarani na terça, às 19h15, enquanto os catarinenses visitam o Internacional no sábado, às 16h30.
FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 1 x 1 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Municipal de Varginha, Varginha (MG)
Data: 08 de setembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h 15 (Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Cartões amarelos: BOA ESPORTE: Caíque. FIGUEIRENSE: Dudu, Zé Antônio, Luidy
Cartões vermelhos: BOA ESPORTE: Caíque. FIGUEIRENSE: Zé Antônio

Fonte: Isto é

Divulgação: Site Eternamente Futebol

Foto: globo esporte