Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceará tenta reabilitação contra o Vila Nova

Colunistas: 
Arley Freitas

O alvinegro de Porangabuçu foi até Goiás para enfrentar nesta terça-feira, 20, às 21:30, o Vila Nova no Serra Dourada, pela 9ª rodada do campeonato brasileiro série B. O Ceará vai em busca de um resultado positivo para apagar o fiásco da última partida contra o Luverdeense, em casa. 
 
Com o técnico interino, Daniel Azambuja, e aos olhos do novo técnico Marcelo Chamusca, que estará na arquibancada para analisar  sua equipe, o Vozão fez seu treino de apronto no CT do Goiás, onde treinou muitas finalizações para tentar surpreender o Vila. Daniel, já é um velho conhecido dos torcedores alvinegros, pois já ocupou o cargo quando Gilmar Dal Pozzo foi demitido, em fevereiro.
 
A boa notícia é o retorno do volante Raul que volta de suspensão automática pelo terceiro cartâo amarelo. Outra novidade será a volta do meia Ricardinho que esteve no banco de reserva contra o Luverdense e poderá ser o titular contra o Tigrão. Para a partida de amanhã, segundo Azambuja, o time pode ter algumas alterações pontuais por conta do cançaso e da logistica dos jogos..