Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Com show de Jesus, Brasil quebra tabu de 33 anos e vence Equador por 3 a 0

Com show de Jesus, Brasil quebra tabu de 33 anos e vence Equador por 3 a 0

A partida também marcou a estreia do técnico Tite no comando do Brasil
 
O Brasil venceu o Equador por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (1) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar abriu o placar, de pênalti, e Gabriel Jesus, em sua estreia pela seleção principal, marcou os outros dois. A partida também marcou a estreia do técnico Tite no comando do Brasil.
 
Tite não poderia ter estreia melhor. O Brasil não vencia os equatorianos em Quito há 33 anos e conseguiu uma importante vitória fora de casa. Agora, enfrenta a Colômbia, em Manaus, na próxima terça-feira. 
 
Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 24 minutos, Gabriel Jesus recebeu lançamento, ganhou de Mina e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Neymar bateu com tranquilidade e abriu o placar.
 
Depois, o camisa 9 completou de letra um cruzamento de Marcelo e fez seu primeiro gol na seleção principal, ampliando o placar. Já aos 46, Jesus recebeu de Neymar na entrada da área, girou e chutou com categoria, fazendo 3 a 0. 
 
Com o resultado, o Brasil chegou a 12 pontos e aguarda o final da rodada para permanecer entre os 5 primeiros das Eliminatórias - os quatro primeiros têm vaga para Rússia e o quinto disputa repescagem. (Correio da Bahia)
 
FICHA TÉCNICA

EQUADOR 0 X 3 BRASIL
 
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do Paraguai)
Público: 34.887 pagantes
Cartões amarelos: Bolaños, Montero, Paredes e Domínguez (Equador); Paulinho (Brasil)
Cartão vermelho: Paredes (Equador)
Gols: BRASIL: Neymar, aos 26, e Gabriel Jesus, aos 41 e aos 47 minutos do segundo tempo
EQUADOR: Domínguez; Paredes, Archilier e Mina; Ayoví, Gruezo (Gaibor), Noboa, Valencia e Montero (Arroyo); Bolaños e Caicedo (Ibarra)
Técnico: Gustavo Quinteros
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian (Philippe Coutinho), Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Fotos: globo esporte 
VEJA A TABELA COMPLETA 

 

 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256