Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Reservas do Ceará empatam com o Bota-PB e Alvinegro está eliminado da Copa do Brasil

Reservas do Ceará empatam com o Bota-PB e Alvinegro está eliminado da Copa do Brasil
 

Ceará fica no empate com o Botafogo-PB e está eliminado da Copa do Brasil
 
A torcida fez a sua parte e lotou o estádio Presidente Vargas, mas o Ceará não correspondeu e foi eliminado da Copa do Brasil. Precisando golear para avançar de fase, o Vovô não conseguiu sequer vencer o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 20, e ficou apenas no 0 a 0. 

Precisando marcar no mínimo três gols, o Ceará tentou partir para cima do adversário: a posse de bola e o volume de jogo estavam presentes, mas a criatividade não. Pouco entrosado, o time sentiu dificuldades para armar jogadas claras de gol e errou muitos passes. Nas poucas oportunidades, Baraka tentou cruzar e sem querer mandou a bola no travessão. Em outro lance, Robinho finalizou na rede pelo lado de fora. Já Caio César teve uma chance dentro da área, no fim do primeiro tempo, mas o chute ficou em cima do adversário. O Botafogo-PB também chegou com Rodrigo Silva, que invadiu a área e chutou pra fora. Uma primeira etapa de pouquíssimas emoções, muitos erros e placar zerado.

A baixa qualidade técnica alvinegra prevaleceu também durante o segundo tempo. Aos 12 minutos, o Ceará teve boa chance de abrir o placar. Robinho recebeu o cruzamento, cabeceou com perigo e Michel Alves espalmou em bela defesa. O Ceará intensificou o ataque o e o Botafogo-PB resolveu se fechar de vez e buscar os contra-ataques. Alex Amado e Sandro tiveram chances de marcar e desperdiçaram. Rodrigo Silva, duas vezes, quase surpreende e dificulta ainda mais a situação do Vovô. Nos instantes finais, Tomas Bastos ainda cobrou falta perigosa, mas Michel Alves evitou que o placar fosse alterado. 

O Ceará volta a campo neste sábado, 23, para enfrentar o Vila Nova, às 16 horas, fora de casa, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B.
 
FICHA TÉCNICA:

CEARÁ 0 X 0 BOTAFOGO-PB
 
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: ítalo Medeiros de Azavedo (RN)
Assistentes: Leandro Lincoln Santos Neves (RN) e Ruan Neres Souza de Queiroz (RN)
Público:
Cartões amarelos: 
Rafinha e Ceará (Ceará); Djavan, Danielzinho (Botafogo)
CEARÁ: Éverson; Robinho, Sandro, Charles (Lucas) e Eduardo (Tomas); Baraka, Felipe, Rafinha e Caio César (Alex Amado); Ricardinho e Serginho
Técnico: Sérgio Soares
BOTAFOGO-PB: Michel Alves; Ângelo (Henik), Plínio, Marcelo Xavier e João Paulo, Djavan, Sapé, Pedro Castro e Marcinho (Assis); Rodrigo Silva e Danielzinho (Carlinhos Junior)

Técnico: Itamar Schulle
Público pagante: 18.183
Não-pagante: 451
Renda: R$ 132.832,00
 
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
VEJA A TABELA COMPLETA 


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256