Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Após empate, Ceará anuncia a saída de Lisca

Colunistas: 
Arley Freitas

Com o rendimento muito abaixo do esperado na segunda fase do Campeonato Cearense, o Técnico Lisca não resistiu a mais um empate na partida ocorrida ontem,27, contra o Fortaleza no Castelão e deixou o comando do Ceará.  A partida foi válida pela quinta rodada do certame e o resultado ruim não deixou margem de dúvida para diretoria alvinegra anunciar, nesta tarde.28, a saída, em comum acordo, de seu comandante.

 

O próximo compromisso do alvinegro será contra o Santa Cruz nesta quarta-feira, 31, as 21h45, em Recife, no jogo de ida que é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para esta partida o Ceará terá como tecnico interino, Christian Souza, atual comandante do sub-20 alvinegro e que fez ótima campanha na Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2016 . Em Porangabuçu, já se especulam alguns nomes para substiuir Lisca e, entre eles estão; Sergio Soares, Marcelo Martellote e Chamusca, sendo, Sergio Soares, o mais cotado, pois tem grande identificação com a torcida do Vovô.

 

O presidente do clube, Robinson de Castro, falou que não foi definido novo técnico,mas, apresentou na tarde de hoje,28, quatro novos reforços para compor o elenco alvinegro na atual temporada. A zaga recebeu o reforço de Antonio Carlos, ex- São Paulo, no meio campo o volante Nem, ex-Figueirense, e o meia Felipe que veio por empréstimo do Atlético- PR, e para fortalecer a lateral esquerda, Zé Mário que  veio do Internacional -RS, também por empréstimo.