Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Fortaleza vence o Guarany de Sobral em amistoso no Pici

Marcelinho Paraíba foi substituído no início do segundo tempo, mas voltou ao jogo após a saída de Romarinho, que deixou o campo lesionado

No último teste antes da retomada da Série C, o Fortaleza tirou o sábado (12) para

disputar um amistoso contra o Guarany de Sobral, no estádio Alcides Santos. Num jogo bastante disputado, o Tricolor saiu de campo com a vitória pelo placar de 1x0.

O gol que decretou a vitória tricolor foi marcado logo aos dois minutos de jogo, com o atacante Waldison. A partida contou com presença discreta da torcida nas arquibancadas do Pici.

O amistoso foi a oportunidade para Marcelo Chamusca ver os novos contratados e ainda fazer experiências. Até os 10 do 2º tempo, o treinador havia feito 11 substituições, trocando o time inteiro.

O jogo teve duas notas lamentáveis: os muitos cartões amarelos e a expulsão do zagueiro Cláudio Alax, do Guarany. Outra baixa foi o atacante Romarinho, que saiu do jogo machucado, sentindo dores no ombro esquerdo. O jogador deve ser encaminhado ao hospital para realizar exame de imagem que detectará a gravidade do problema.

Em comum acordo das duas equipes, o 2º tempo da partida teve 55 minutos (10 a mais que o tradicional) e, por isso, terminou pouco depois das 18h (teve início às 16h).
O Povo