Get Adobe Flash player

Últimas Notícias

Últimos Informativos

Éverson espera jogo difícil contra o Brasil-RS, mas acredita na vitória do Ceará
 

Ceará  registra queda de desempenho defensivo do returno da Série B
 
Avirada de turno na Série B do Brasileiro não vem sendo produtiva para o Ceará. Além da saída do G-4 — o time hoje ocupa a 6ª colocação —, o Alvinegro viu sua defesa ser mais vazada do que o de costume nos últimos jogos.
 
Nas cinco partidas do returno, o clube sofreu oito gols (média de 1,6 tomado por partida) e marcou apenas seis. Os números registram uma queda considerável em relação à campanha do 1º turno, quando o Vovô sofreu 17 gols em 19 jogos, computando a média 0,8 gol/jogo.

Ceará contrata atacante Maikon Leite
 
O Ceará acertou a contratação do atacante Maikon Leite para jogar a Série B 2017. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Robinson de Castro. O jogador desembarca na Capital cearense neste fim de semana e será regularizado na segunda-feira, 18.

Maikon Leite estava no Bahia. Por lá, atuou em nove partidas em 2017. Com a camisa da equipe baiana, não marcou nenhum gol.

Colunistas

O primeiro aparelho de rádio de Fortaleza

Colunistas: 
Marcos Antônio

O primeiro aparelho de rádio de Fortaleza
 
Como o tempo voa! Parece que foi ontem... E, no entanto, o 1922 já vai ficando distante. E 16 anos são passados na ampulheta inexorável! 

Foi naquele ano do centenário da Independência, comemorado país afora com tantas festas deslumbrantes, que Fortaleza veio a possuir seu primeiro aparelho de radiorreceptor. 

Sua construção deve-se à habilidade curiosa do radioamador cearense Clóvis Meton de Alencar. 

Em oito anos de Série C, Antônio Carlos Zago é o 16° técnico do Fortaleza

Colunistas: 
Marcos Antônio

Em oito anos de Série C, Antônio Carlos Zago é o 16° técnico do Fortaleza
 
Por globo esporte - Fortaleza 
 

O Fortaleza está completando o oitavo ano de Série C. Antônio Carlos Zago, recém-chegado ao Fortaleza, é o 16° técnico do time desde que o Leão do Pici foi rebaixado, em 2009, para a Terceirona. Ao todo, foram 20 trocas de técnico durante esse período de oito anos. Relembre abaixo quem passou pelo comando técnico do Tricolor e os motivos que levaram à demissão dos treinadores.
 

Recomende este Site!

 

Vídeo em Destaque