Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

CSA cobre proposta do Fortaleza e lateral-direito Celsinho deve ficar em Alagoas
 
No fim de semana, surgiu a informação de que o lateral-direito Celsinho, do CSA, estaria chegando para o Fortaleza, sendo um dos primeiros que chegariam na montagem do elenco para 2019. Um dos destaques do clube alagoano na temporada, o defensor foi peça fundamental para a conquista do acesso à Série A, fazendo 48 jogos no ano com a agremiação.

 

Ligger deixa o Fortaleza para o jogar o Paulistão, mas pode retornar ao clube na Série A
 

Ex-São Paulo, lateral-direito Régis é o novo reforço do CSA
 
O ano de 2018 ainda não acabou, mas o CSA já busca se reforçar para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube alagoano anunciou cinco reforços.
 

Lateral-direito Celsinho pode deixar o CSA para acertar com o Fortaleza
 

O lateral-direito Celsinho, do CSA, pode reforçar o Fortaleza para a temporada 2019, quando o clube disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um dos destaques do clube alagoano, que também garantiu o acesso para a elite do futebol.
 

 

Fortaleza contrata lateral-esquerdo Carlinhos, ex-América-MG, para 2019
 

O Fortaleza fechou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, ex-América-MG. O contrato é de dois anos, até o fim de 2020. É a 1ª contratação do Fortaleza para 2019. Para a mesma posição, o clube tem Bruno Melo. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa.

Derley renova contrato com o Fortaleza
 

Fortaleza anunciou a renovação de mais um jogador para a temporada 2019. Dessa vez foi o volante Derley, que agora tem vínculo com o Leão até dezembro do próximo ano. 

 

Com o estilo “cão de guarda”, Derley começou na Série B do Brasileiro como titular e mesmo perdendo espaço posteriormente, foi sempre acionado por Rogério Ceni quando a ideia era conter o ímpeto do adversário. Com a camisa tricolor, fez 30 partidas e não marcou nenhum gol.

Ferroviário anuncia jovem atacante Emerson Catarina até o fim da Série C 2019
 
Se Ceará e Fortaleza ainda estão apenas com renovações de contratos, o Ferroviário saiu na frente no quesito contratações. Como a quarta contratação, o Tubarão da Barra anunciou nesta quinta-feira, 6, o atacante Emerson Catarina de 22 anos, que estava no São Paulo Crystal, da segunda divisão paraibana. O atleta chega com contrato defintivo até o fim da Série C de 2019 a custo zero. 

 

Ceará e Fortaleza tem alterações em jogos da Copa do Nordeste
 
Quando a tabela-base da Copa do Nordeste foi divulgada, era possível que algumas mudanças fossem ser feitos conforme o torneio fosse se aproximando. Na última terça-feira, 4, a CBF anunciou que três jogos tiveram alterações, incluindo um duelo de Ceará e uma partida do Fortaleza. O outro embate é entre ABC-RN e Sergipe. 

 

Diretor de registro da CBF não vê chance de punição para Ceará e Goiás no caso Ernandes
 

A suposta irregularidade na documentação pessoal do lateral Ernandes não vai acarretar em punição para os clubes em que o jogador atuou nesta temporada no Campeonato BrasileiroCeará (1 jogo na Série A contra o Santos) e Goiás (31 jogos válidos pela Série B).

 

 Júlio César, goleiro do Fluminense, é sondado pelo Fortaleza 
 

Páginas