Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Ferroviário vence o São José por 3 a 1 e pode se classificar com derrota à final da Série D 
 
O Ferroviário está com um pé na final da Série D do Brasileiro. A vitória de ontem sobre o São José-RS, por 3 a 1, no Castelão, deixa o time coral com vantagem confortável, podendo até perder por um gol de diferença em Porto Alegre, no próximo domingo, e ainda se classificar. Apesar do placar elástico, os gaúchos venderam caro a derrota; portanto, o Tubarão não deve baixar a guarda nos 90 minutos decisivos.

Modric é eleito o melhor da Copa, e Mbappé leva prêmio de jogador jovem
 
Após o apito final da partida que decretou o bicampeonato da França na Copa do Mundo, a Fifa anunciou os vencedores das premiações individuais do torneio. E a Bola de Ouro foi para um jogador que não faturou o título: Luka Modric, da Croácia, foi eleito o melhor da competição, à frente de Hazard e Griezmann. Mbappé foi o vencedor do prêmio de melhor jogador jovem (abaixo dos 21 anos).

Pouco marketing e muita bola: a trajetória de Ngolo Kanté, pilar da seleção francesa 
 
O franzino jogador da camisa 13, com apenas 1,68m de altura, chama pouca atenção dos torcedores em um primeiro contato. Discreto, porém essencial, N’Golo Kanté é uma das engrenagens principais da seleção francesa há algum tempo. No entanto, enquanto Mbappé, Griezmann e Pogba lidam com os holofotes e todo o glamour à sua volta, o volante do Chelsea prefere seguir fazendo seu trabalho falando pouco e jogando muito.
 

Juve, Barça e Real: a badalada geração croata finalista da Copa do Mundo
 
Sem dúvidas a presença da Croácia na decisão da Copa do Mundo de 2018 é considerada uma surpresa, no entanto, o nível técnico dos jogadores que o treinador Zlatko Dalic tem à disposição é digno de um time finalista de um Mundial. Luka Modric, Ivan Rakitic e Mario Mandzukic são apenas três dos atletas que defendem grandes clubes do futebol europeu e com a bagagem trazida dessas agremiações tentam levar o antigo território pertencente à Iugoslávia à glória máxima existente no futebol.
 

Decisão entre São José/RS e Ferroviário muda de data 
 
O jogo da volta entre São José-RS e Ferroviário, válido pelas semifinais da Série D do Brasileiro, mudou de data. O jogo foi adiado em um dia e agora acontecerá no domingo, dia 22 de julho. O estádio Passo D’Areia está mantido como local da partida, bem como o horário das 15 horas. 

 

Fortaleza tem dois centroavantes na mira
 
Dois centroavantes estão na mira do Leão. Trata-se de Ederson, que estava no Atlético Paranaense e Rafael Grampola, que atualmente defende o Joinville. 

Fortaleza oficializa contratação de Douglas Coutinho 
 

O atacante Douglas Coutinho acertou com o Fortaleza. O jogador foi anunciado oficialmente pelo Tricolor um dia depois de ser devolvido ao Atlético Paranaense pelo Ceará.

 

Arthur já está em Barcelona e será apresentado nessa quinta (12)
 
O meia brasileiro chegou em Barcelona já vestindo o agasalho do clube blaugrana
O meia brasileiro Arthur Melo, desembarcou em Barcelona nessa quarta (11) e já tem uma sessão de fotos nas dependências do clube nesta mesma noite.
O ex-Grêmio se disse "muito contente" em estar na cidade catalã. 
(Foto: Instagram do atleta)

Marcelo Boeck alerta para difícil duelo com o Atlético-GO, na Arena Castelão
 

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza volta a campo neste sábado (14), em casa, na Arena Castelão, para encarar o Atlético-GO em busca da recuperação na competição, já que na última rodada a equipe cearense perdeu para a Ponte Preta, em Campinas. Marcelo Boeck chama a atenção para a necessidade de vitória do time, mas ressalta que não será jogo fácil contra os goianos.

A pedido do Ceará, CBF muda duelo contra o Sport para o Presidente Vargas
 
A partida entre Ceará e Sport pela Série A será realizada no estádio Presidente Vargas (PV), na quarta-feira, 18, às 19h30min. Anteriormente, o jogo estava marcado para ocorrer no Castelão. A alteração foi solicitada pelo Alvinegro.

Páginas