Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Volante Juninho é regularizado e já pode estrear pelo Ceará
 
 
Tá no BID, tá legal. O volante Juninho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (18), o que indica que o atleta ganhou condição de jogo. 

Regularizado, Juninho fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a estreia do Vovô no Campeonato Cearense, marcada para esta sexta-feira (19), as 20h, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas. 

Chamusca esboça time com força máxima para a estreia do Ceará no Campeonato Cearense

 
 
Nada de poupar titulares. O Ceará deve estrear no Campeonato Cearense com o que tem de melhor à disposição. Pelo menos, foi isso que o técnico Marcelo Chamusca esboçou no treino de apronto da equipe antes do duelo contra o Guarani de Juazeiro. 

No ensaio tático, que priorizou o posicionamento e toque de bola, o treinador testou a mesma formação que atuou na vitória de 2x0 sobre o Salgueiro, na última terça-feira (16), em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Ferroviário é derrotado pelo ABC na estreia pela Copa do Nordeste
 
A estreia do Ferroviário na Copa do Nordeste não foi a esperada. O time que retornou à competição nesta quinta-feira (18), após 19 anos, perdeu para o ABC, por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas.
 
Os gols da partida foram marcados pela equipe potiguar por Arêz e Matheus. O primeiro gol nasceu da jogada individual de Arez, o jogador arriscou de longe e mandou por cima do goleiro, abrindo o placar para o Mais Querido.
 

Palmeiras e Portuguesa disputam quartas da Copinha nesta sexta
 
 
A classificação do Verdão para esta fase da competição deu-se após triunfo contra o Vasco, no Joaquinzão, por 2 a 0, com gols de Luan e Fernando, que definiram a vitória da equipe palestrina. Por outro lado, a Lusa avançou depois de desbancar o Goiás: vitória por 1 a 0 no Canindé.

Técnico do Ferroviário avisa: "vamos brigar por classificação"
 
 
Sem essa de fazer figuração. O Ferroviário vai entrar na Copa do Nordeste focado e determinado a lutar para avançar de fase. Quem garante é o técnico do time, Carlos Rabello. Na véspera da estreia coral, que nesta quinta-feira (18) enfrenta o ABC, as 19h, no estádio Presidente Vargas, o treinador mostrou confiança ao falar das pretensões da equipe no regional. 

Em jogo válido também pelo Estadual, Ceará e Floresta disputarão Taça dos Campeões Cearenses 2018
 
 
A Federação Cearense de Futebol (FCF) acaba de confirmar a realização de uma edição da Taça dos Campeões Cearense. Em 2018, o troféu de campeão será disputado entre Ceará (atual campeão cearense) e Floresta (último vencedor da Taça Fares Lopes). O duelo está marcado para o dia 24 de janeiro, as 21h30min, no estádio Presidente Vargas. 

Atacante Paulo Sérgio deixa o Fortaleza
 
Na véspera da estreia oficial do time em 2018, o Fortaleza sofreu uma baixa no elenco. Na manhã desta terça-feira (16), a diretoria do clube anunciou que o atacante Paulo Sérgio não faz mais parte do Tricolor. 

De acordo com a assessoria de imprensa  do Leão do Pici, o atleta procurou o clube neste início de semana, solicitando o seu desligamento, depois de ter recebido uma proposta do futebol exterior. De forma amigável, houve um acordo para a rescisão de contrato. O destino do atacante não foi revelado. 

CRB vence o Treze fora de casa na abertura da Copa do Nordeste 

Com gol nos últimos minutos, Iguatu vence Maranguape; Tiradentes e Floresta empatam
 
 
Nos últimos minutos da partida, o Iguatu arrancou uma vitória em cima do Maranguape, na tarde deste domingo (14), no estádio Domingão. Aos 35 minutos, Otacílio Marcos cabeceou e mandou a bola para o gol, abrindo o placar. Aos 38, Paulinho chutou e fez o segundo do Azulão, fechando o placar na partida em 2 a 0. Com esse resultado, o Iguatu fecha quatro pontos e empatou na liderança do campeonato, ao lado do Ferroviário.
 

Após acertar empréstimo do volante do Bahia . Ceará  se aproxima da contratação de Wescley
 

O Ceará confirmou neste sábado a vinda do volante Juninho, que estava no Bahia. O atleta tinha contrato com o Bahia até o final de 2018, que foi renovado até o final de 2019. O jogador chega emprestado ao Ceará até o final de 2018.

Páginas