Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimos Informativos

Atlético-CE perde por 3 a 0 para o Bragantino-PA e se complica na Série D
 

Neymar tem 36 propriedades bloqueadas pela Justiça

Timão tem um dos piores ataques entre os times que disputam a Série A
 
Ataque corintiano marcou apenas sete gols em oito jogos do Campeonato Brasileiro; número de finalizações do time também deixa a desejar neste primeiro semestre
 
No primeiro semestre de 2019, o Corinthians comandado pelo técnico Fábio Carille ainda não conseguiu deslanchar com seu setor ofensivo. São 40 gols em 38 partidas disputadas nesta temporada, levando em conta quatro competições: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Sampaio vence e complica a vida do ABC
 
Sampaio Corrêa vai dormir na vice-liderança do Grupo B da Série C. O time do técnico Julinho Camargo foi a campo no Castelão, em SãoLuís, e superou uma sequência de duas derrotas ao conquistar um triunfo por 1 a 0 sobre o ABC, em jogo válido pela oitava rodada.
 

Ferroviário vence Imperatriz e se isola na liderança do grupo A da Série C
 

Com gol aos 47 do segundo tempo, a equipe coral chegou aos 19 pontos, cinco  a mais que o segundo colocado, Sampaio Corrêa 
 

Ferroviário encara o Imperatriz  no PV para se distanciar na liderança do Grupo A
 
Fazendo uma  grande campanha na fase classificatória do Grupo A da Série C, o Ferroviário, recebe o Imperatriz/MA, no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas deste sábado, pela 8ª rodada da competição.
 
Os corais querem seguir com 100% de aproveitamento nos seus domínios, visto que já derrotaram o Santa Cruz (3 a 0), Globo/RN (1 a 0) e Treze/PB (3 a 2), na Capital cearense.
 

Brasil vence a Bolívia na estreia na Copa América
 
Na estreia na Copa América, na noite desta sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo (SP), o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0. Os comandados de Tite fizeram um primeiro tempo ruim, acordando na etapa final, com destaque para Philippe Coutinho, que fez dois dos três gols da Seleção (um sendo de pênalti, marcado após auxílio do VAR). Everton, no fim, coroou a estreia com o pé direito no torneio com um lindo gol. O uso do uniforme branco, comemorativo, acabou dando sorte para o Brasil.

Fortaleza demite preparador de goleiros a pedido de Rogério Ceni
 
Haroldo Lamounier não é mais preparador de goleiros do Fortaleza. A demissão foi definida nesta quinta-feira (13) e oficializada na manhã desta sexta-feira (14). O profissional substitiuiu o ex-preparador e ídolo tricolor Bosco, que saiu do clube devido a problemas particulares. Guto Albuquerque, ex-auxiliar do profissional, assume a função provisoriamente. 
 

Sob pressão, Brasil abre a Copa América contra a Bolívia no Morumbi
 

Lugano critica VAR

 

Páginas