Get Adobe Flash player

Últimos Informativos

Protestos em Santiago param rodada no Campeonato Chileno. E a final da Libertadores?
 

O Campeonato Chileno de Futebol está suspenso. Devido os protestos que estão acontecendo na capital Santiago, o presidente do país, Sebatián Piñera, declarou estado de emergência no país.

Logo após o anúncio, a Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP Chile) se manifestou via Twitter, confirmando a suspensão de seis jogos que aconteceriam neste fim de semana, entre eles o clássico entre líder e vice-líder do campeonato: Universidad Católica x Colo-Colo.

Com investimento da Red Bull, Bragantino tenta tirar Cleiton do Atlético-MG
 

Líder isolado da Série B do Brasileirão, o Bragantino tem a promessa de receber um investimento ainda maior da Red Bull na próxima temporada e, por isso, pretende fortalecer a equipe com jovens reforços de peso. A Goal apurou que o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, é um dos primeiros nomes já em fase de negociação.

Ceará tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Bahia
 

Partida ocorre na próxima segunda-feira (21), às 19h30, em Pituaçu

 

Fortaleza solicita ao STJD impugnação da partida contra o Flamengo
 

Tricolor entende ter sido prejudicado pela arbitragem

Por André Almeida — Fortaleza, CE
 

O Fortaleza protocolou, na tarde desta sexta-feira (18), ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com pedido de impugnação da partida contra o Flamengo, realizada na última quarta-feira (16), no Castelão, e que terminou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.

 

Ceará faz bom jogo, sai na frente, mas leva virada do Santos: 2 a 1
 

Thiago Galhardo denuncia racismo de torcida do Santos contra Fabinho: "Negão e vagabundo"
 

Meia disse que elenco foi xingado, sendo Fabinho o principal Os jogadores do Ceará foram xingados e sofreram manifestações racistas de torcedores do Santos nesta quinta-feira (17), durante o jogo na Vila Belmiro. O caso já está sendo analisado pelo Departamento Jurídico do clube, que deve emitir um boletim de ocorrência.

 

Presidente do Fortaleza dispara contra arbitragem: "Vemos o time sendo 

Marcelo Paz reclamou de, pelo menos, quatro lances a favor do Flamengo

Titular no jogo do 1º turno, Boeck destaca atenção para fazer bom jogo contra o Flamengo
 

Além do goleiro, lateral-direito Tinga também falou sobre favoritismo do adversário
 

O Fortaleza segue em preparação intensiva para o confronto contra o líder Flamengo nesta quarta-feira (16) às 20 horas na Arena Castelão. De olho na dificuldade do adversário, o goleiro Marcelo Boeck enfatiza que o elenco tricolor precisa ficar alerta às investidas do adversário para garantir os três pontos.

Grêmio estará mais forte contra o Flamengo na Libertadores, projeta Tardelli
 

Ainda faltam duas semanas para o segundo jogo entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores, mas torcedores e jogadores dos dois clubes não param de pensar nesse confronto.

Diego Tardelli foi mais um dos protagonistas que falou sobre o assunto. O atacante do Grêmio analisa como o tricolor deve jogar e já até “dá uma prévia” da escalação:

Flamengo terá 5 desfalques contra o Fortaleza , mas terá os retornos de Gabigol e Rodrigo Caio 
 

Páginas